Ir para conteúdo

Tutorial de Atualizacão Dell Streak 7 3g


Posts Recomendados

Bom dia amigos, vamos ao tutorial de atualizaçao do tablet dell:

Atualizar Dell Streak 7 para Honeycomb 3,2

Depois de meses de especulações e espera para a Dell para liberar o oficial Streak 7 upgrade do Honeycomb, chegou agora.

Posted Image

Siga estas instruções para adquirir o seu Dell Streak 7 atualizado.

Tutorial para Atualização do Dell Streak 7 para Rom Honeycomb 3.2

Preparação:

1. Backup de todos os dados importantes em seu cartão SD interno. Essa atualização irá limpar todos os arquivos do sistema do Android 2.2.x, mas ele não vai limpar a partição de dados do cartão SD interno. Mesmo assim, faça o backup de seus dados para ser seguro.

2.Todos aplicativos baixados serão apagados, para fazer backup dos seus aplicativos antes de fazer a atualização, e estar preparado para reinstalá-los após a atualização.

3.A fim de atualizar o Dell Streak 7 para Honeycomb 3.2, o Streak 7 deve estar executando o estoque Rom Android 2.2.x.

4.Depois da atualização, Honeycomb vai exigir que você configure o tablet para concorrer à primeira vez. Então, se preparar para entrar informações da sua conta Google.

5.Esta atualização não se destina para a T-Mobile modelo Streak 7.

6.Bateria deve estar carregada a fim de não interromper o processo.

Baixe a atualização de 3,2 Honeycomb

1.No menu de aplicativos para abrir a lista de aplicativos e toque em Configurações.

2.Vá até a última seleção e toque sobre o dispositivo.

3.Dentro do sub-menu, toque na Atualização de Software (a primeira seleção).

4.O navegador abrirá a página de Atualização Dell, que deverá ser parecido com a imagem acima. Desça até o fundo e toque no botão vermelho escrito "Baixar e Instalar".

5.Download e salve o arquivo "LG7-WiFi_506_19534_30.pkg" para um cartão SD externo.

• Observação: se seguir os passos acima não leva para a página de Atualização Dell, ou se a página de atualização da Dell dizer que não há nenhuma atualização disponível, use os links abaixo para fazer o download pelo computador, o pacote de atualização para um computador e em seguida, transfira para o cartão SD.

http://mirror2.streakdroid.com/manii/Streak7/LG7-820W_507_19534_00.pkg

Parte 2: Instale a Atualização de Honeycomb 3.2 no Dell Streak 7

1.O arquivo de atualização "LG7-820W_507_19534_00.pkg" devem ser salvos ou copiados para um cartão SD externo no diretório principal (e não em uma pasta ou sub-pasta).

2.Renomeie este arquivo para "update.pkg".

3.Tenha certeza de que o aparelho é desligado. Insira o cartão SD no slot de cartão SD do Streak 7.

Posted Image

4.Boot para o Utilitário de Recuperação do Sistema Android: pressione e segure o botão de aumentar volume e o botão de energia, segure o botão até que o menu de configuração aparece na tela (veja imagem abaixo).

Posted Image

5. Pressione o botão Volume para cima para mover o menu ou o botão Volume para baixo para mover o menu para selecionar a opção 2. Software upgrade via update.pkg on SD card, e pressione o botão de alimentação para confirmar a seleção.

6. Depois, pressione o botão de alimentação para confirmar e iniciar a atualização do pacote de software.

7.Espere para carregar a atualização e reiniciar. Não toque em nada até que o Tablet Dell Streak 7 reinicie a tela de bloqueio do favo de mel (foto abaixo).

Posted Image

APROVEITE HONEYCOMB 3.2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Excelente tutorial. Parabéns. smil42a4db08c3514 Mas no meu caso o meu Dell Streak 7 é da T-Mobile. Eu posso utilizar essa rom ou terei problemas? Alguem sabe de alguma rom que sirva no da T-Mobile? E tambem saberia me dizer como faço para desbloquear ele? Eu ficarei muito grato por quaisquer ajuda... Um grande abraço a todos T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Excelente tutorial. Parabéns. smil42a4db08c3514

Mas no meu caso o meu Dell Streak 7 é da T-Mobile. Eu posso utilizar essa rom ou terei problemas? Alguem sabe de alguma rom que sirva no da T-Mobile? E tambem saberia me dizer como faço para desbloquear ele?

Eu ficarei muito grato por quaisquer ajuda...

Um grande abraço a todos

T+

Nao serviria nao amigo... no incio to tutorial tem explicando. Para desbloquea-lo existem diversas formas de desbloqueio via codigo de subsidio, aqui no clan mesmo. Mas lembrando que o serviço nao é gratuito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...