Stéfani Salvato Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Olá, estou com um samsung m7600b que o cliente tentou desbloquear e agora está como phone freeze... Possuo a z3x, mais não consigo fazer a leitura.. Primeiro não reconhecia, daí com muito custo consegui fazer a leitura, só que não saiu o código No answer from phone Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB interface... not found ----------------------------- Model: GT-M7600B CountryCode: ZTA Factory SW: UTIC4_IE4 UniqueNumber: 95110000194942 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S IMEI: xxxxxxxxxxxxxx/x Phone S/N: RSHS980898 Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB interface... not found ----------------------------- Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB interface... not found Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com esse problema pra fazer a leitura desse código.. Agradeço desde já!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Amigo tenta fazer unlock direto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Junho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Então, só que a box não reconhece mais o celular... Count supported models - 223 Searching Samsung USB interface... not found ----------------------------- No answer from phone Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB interface... not found ----------------------------- No answer from phone Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Junho 23, 2012 Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Então, só que a box não reconhece mais o celular... Count supported models - 223 Searching Samsung USB interface... not found ----------------------------- No answer from phone Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB interface... not found ----------------------------- No answer from phone Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Você fez as configurações exigidas pela box? "1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Qualcomm mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise qualcomm diagnostic port in port settings. 5. Choise unlock method: Read codes or Direct. 6. Press Unlock SP button." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Junho 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Eu fiz isso sim...e mesmo assim aparece not found Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Já tentei colocando o celular em modo boot, já usei o procedimento da box: "1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Qualcomm mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise qualcomm diagnostic port in port settings. 5. Choise unlock method: Read codes or Direct. 6. Press Unlock SP button." Só que nada desses faz com que a box reconheça o celular... Todas tentativas de leitura do código dá o mesmo erro, not found!! Não sei mais o que faço para que a box reconheça o celular... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Junho 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Alguém tem por favor o driver do m7600? Não achei aqui no fórum... pra eu tentar instalar e ver se consigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopapa34 Postado Agosto 9, 2012 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 ola,eu tou com o samsung GT-S7550 BLUE EARTH ja tetei desbloquear com a z3x box e nao consegui. Tetentei de varias maneiras mas nada deu. Alguem sabe se da para desbloquear por IMEI. agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.