Postado Junho 22, 2012 12 anos caros amigos,chegou um motorola a853 aki na minha assistencia para efetuar a troca do touch,logo apos a troca do touch quando o cliente recebe uma ligaçao ele aciona o sensor de presença e apaga a tela, só que nao volta mais a acender o visor nem mesmo se acionar o botao de travar e destravar,alguem ja pegou algum assim?
Postado Junho 27, 2012 12 anos Autor entao amigo mais até com o touch do cliente acontece a mesma coisa fika do mesmo jeito to suspeitando do flex mesmo viu.vlw
Postado Junho 27, 2012 12 anos amigo tive problema com um desses, resolvi da seguinte maneira: no flex tem um borracha que ajuda nessa função do sensor, veja se por um acaso ela não saiu, fica no lado direito
Postado Outubro 28, 2013 11 anos Boa tarde galera, eu estava com o mesmo problema na minha assistencia, e também havia perdido a borrachinha. Para resolver o problema eu fiz uma adaptação. Segue em anexo. Espero que ajude.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.