Jeffeson 102 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 boa tarde galera estou com um Samsung I6220 oque ocorre ele liga e tal sem sinal mais guando a tela dele apaga o sinal volta mais guando eu vo fazer uma ligaçao da Somente emergencia ja fiz uma boa resolda e Hard Reset nao adiantou Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogenes Neves 32 Postado Junho 22, 2012 Share Postado Junho 22, 2012 boa tarde galera estou com um Samsung I6220 oque ocorre ele liga e tal sem sinal mais guando a tela dele apaga o sinal volta mais guando eu vo fazer uma ligaçao da Somente emergencia ja fiz uma boa resolda e Hard Reset nao adiantou Começando substituindo a antena, já peguei muitos samsung com problemas nela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
keliapriscila 16 Postado Julho 26, 2012 Share Postado Julho 26, 2012 resolvi o problema de sinal do i6220 atualizando software (flash) ficou 100%. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.