Postado Junho 21, 2012 12 anos boa tarde estalei a nova verçao da sigmakey e quando vou trabalha com o programa so dar essa enformaçao (sigma key 1.09.01 pedindo quer atualize o scard para (1.11) alguem sabe me dizer como fazer esse procedimento obr .
Postado Junho 21, 2012 12 anos tem sim basta executar o sigmaupdte no seguinte local: C:\Arquivos de programas\GsmServer\Sigma updater
Postado Junho 21, 2012 12 anos Autor obr achei quando tento atualizar dar um erro ! (sigma dongle comunication erro 2 ) alguem ja viu esse erro ja estalei os draive e desitalei! no programa da sigmakey o programa achar a dongle normal .
Postado Junho 21, 2012 12 anos obr achei quando tento atualizar dar um erro ! (sigma dongle comunication erro 2 ) alguem ja viu esse erro ja estalei os draive e desitalei! no programa da sigmakey o programa achar a dongle normal . Desative o firewall e tente. Obs. atualize o seu perfil!!!
Postado Junho 25, 2012 12 anos Já fazem alguns dias, mas vamos lá... Sua sigma funcionava perfeitamente ou esse é a 1ª instalação? É a box ou a dongle? Aguardo...
Postado Julho 2, 2012 12 anos eu tbm estou com esse msm problema comprei minha sigma sexta e a primeira instalaçao alguem tem a soluçao
Postado Julho 3, 2012 12 anos eu tbm estou com esse msm problema comprei minha sigma sexta e a primeira instalaçao alguem tem a soluçao Amigo, todos os drivers, estão instalados? esse problema se dá por não encontrar a seu cartão... Então, os drivers não estão instalados certos... Instale os drivers que estão nas pastas abaixo C:\Arquivos de programas\GsmServer\SigmaKey\drivers\AU9540DrvPkg V1.7.26.0_WHQL
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.