Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos!!! Estou passando muita raiva com esses xing lings, a varios dias pois estou pegando varios atcs desses que nao funcionam o chip da vivo e tim, quando é inserido os 02 no atc o da tim sempre fica so emergencia, o mesmo esta aconteçendo em varios modelos entre eles E71, C1000, E86, Mini N95 e etc... Gostaria da ajuda de quem ja conseguiu resolver isso pois ja fiz todos os metodos possiveis que eu conheçia desde format, flash e unlock... Aguardo ajuda dos amigos!

Postado

Amigo particularmente aki na minha cidade Planaltina de Goias, a vivo e a tim funciona quase na mesma banda de serviço (850/1900), perguntei a dona da vivo aki na cidade e ele mim informou isso, nao so os chineses mas por exemplo o 5200 da vivo nao pega tim depois de desbloqueio, pois na da pra alterar a banda.

Postado

Boa tarde a todos!!!

Estou passando muita raiva com esses xing lings, a varios dias pois estou pegando varios atcs desses que nao funcionam o chip da vivo e tim,

quando é inserido os 02 no atc o da tim sempre fica so emergencia, o

mesmo esta aconteçendo em varios modelos entre eles E71, C1000, E86, Mini N95 e etc...

Gostaria da ajuda de quem ja conseguiu resolver isso pois ja fiz todos os metodos possiveis que eu conheçia desde format, flash e unlock...

Aguardo ajuda dos amigos!

Bom dia DANCELL... ja procurou saber se não é bloqueio da anatel ??? caso não seja bloqueio vc vai ter q atualizadar estes aparelhos q estão deste jeito.. procure uma fimware de um atc mesmo marca modelo que não esteja

com este bug e passe para o citado... Amigo faz tambem este procedimento para confirmar algo *#06# se tiver final 220 e começo 135 ai esta o problema... boa sorte paz !!!!

Postado
  • Autor

Boa tarde aos amigos!!! Peço desculpas pelo post e peço aos amigos que encerrem o post por favor para que nao haja mais comentario sobre o mesmo ok. Deesculpe qualquer coisa e bom trabalho a todos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.