Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos!!! Estou passando muita raiva com esses xing lings, a varios dias pois estou pegando varios atcs desses que nao funcionam o chip da vivo e tim, quando é inserido os 02 no atc o da tim sempre fica so emergencia, o mesmo esta aconteçendo em varios modelos entre eles E71, C1000, E86, Mini N95 e etc... Gostaria da ajuda de quem ja conseguiu resolver isso pois ja fiz todos os metodos possiveis que eu conheçia desde format, flash e unlock... Aguardo ajuda dos amigos!

Postado

Amigo particularmente aki na minha cidade Planaltina de Goias, a vivo e a tim funciona quase na mesma banda de serviço (850/1900), perguntei a dona da vivo aki na cidade e ele mim informou isso, nao so os chineses mas por exemplo o 5200 da vivo nao pega tim depois de desbloqueio, pois na da pra alterar a banda.

Postado

Boa tarde a todos!!!

Estou passando muita raiva com esses xing lings, a varios dias pois estou pegando varios atcs desses que nao funcionam o chip da vivo e tim,

quando é inserido os 02 no atc o da tim sempre fica so emergencia, o

mesmo esta aconteçendo em varios modelos entre eles E71, C1000, E86, Mini N95 e etc...

Gostaria da ajuda de quem ja conseguiu resolver isso pois ja fiz todos os metodos possiveis que eu conheçia desde format, flash e unlock...

Aguardo ajuda dos amigos!

Bom dia DANCELL... ja procurou saber se não é bloqueio da anatel ??? caso não seja bloqueio vc vai ter q atualizadar estes aparelhos q estão deste jeito.. procure uma fimware de um atc mesmo marca modelo que não esteja

com este bug e passe para o citado... Amigo faz tambem este procedimento para confirmar algo *#06# se tiver final 220 e começo 135 ai esta o problema... boa sorte paz !!!!

Postado
  • Autor

Boa tarde aos amigos!!! Peço desculpas pelo post e peço aos amigos que encerrem o post por favor para que nao haja mais comentario sobre o mesmo ok. Deesculpe qualquer coisa e bom trabalho a todos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.