Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos estou com um sansung gt-s3350 q era para tirar senha de usuario.passei uma flash nele e veioaparentemente normal,mas quando vou acessar o menu ele pararece uma tela azul em ingles q siguinifica armadilha.passei outra flash diferente nele e agora a hora q vou no menu ele reinicia.alguem sabe como eu faço para resolver esse BO...

Postado

Ah, e só pra complementar. Todos os Samsungs S3350 que vieram até a assistência, tanto para desbloqueio de operadora, quanto para desbloqueio de senha deram este problema. Então, sempre atualizo após o desbloqueio para evitar que eles voltem. Boa sorte!

Postado
  • Autor

nossa amigos na quela pagina sitada pelo amigo baixei as flash rodei a flash no atc mas no termino da ok tudo certinho,mas quando vou acessar o menu do atc ele reinicia sabe oque pode ser isso.....

Postado
  • Autor

amigos eu comsegui no no programa flash too,segumdo um amigo q entemde muito ,o samsung gt-s3350 quando for para passar flash ela da esse erro ai no flash too vai de boa fiz os 3 aparelhos q tava damdo erro aqui ,mesmo assim muito obrigado pela atemção...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.