Postado Junho 19, 2012 13 anos Ola amigos,estou com uma câmera sony w80 que quando liga ela o zoom abre e fecha por 3 vezes e depois da uma mensagem dizendo para ligar a camera novamente,alguém tem alguma dica???Testei o zoom fora da camera e ele funcionou normal.. Alguém já pegou algum defeito assim??
Postado Junho 20, 2012 13 anos abre o bloco e limpa ele com cuidado é o mesmo procedimento para o modelo de sua câmera lembrando cuidado para não pegar no capacitor alto rico de choque elétrico,se lhe fui útil agradeça.
Postado Junho 20, 2012 13 anos Autor abre o bloco e limpa ele com cuidado http-~~-//www.youtube.com/watch?v=O4N97NxD-uU&feature=related é o mesmo procedimento para o modelo de sua câmera lembrando cuidado para não pegar no capacitor alto rico de choque elétrico,se lhe fui útil agradeça. Amigo ai mostra a troca do zoom,vc tem o procedimento de desmontagem desse zoom??
Postado Junho 21, 2012 13 anos amigo este defeito encontra-se no motor do focu...ele e o motor que ajusta o focu da camera...para facilitar o bloco tem dois motores um do zoom que e o que tem engrenagens que abre e fecha e o outro do focu que controla a primeira lente...pode ser nos sensores do flex ou no proprio motor, como e um pouco dificil achar somente ele para trocar, aconselho vc trocar todo o conjunto otico...ate mesmo para vc poder aproveitar depois as outras peças que ficarem de sucata, tipo a iris, os aneis,o motor e outras... espero ter ajudado!! abrss
Postado Julho 6, 2012 13 anos Amigos...não acredito que seja bloco não. Estou com uma W30 sony....problema era esse mesmo, abre e fecha o bloco sozinho, depois pede para desligar e ligar novamente. Troquei o bloco, coloquei de uma outra w30 funcionando. Não resolveu..estou com a camera parada, pois ainda não sei como resolver. Então acredito que seja algo na placa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.