andsonms Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 boa noites amigos estou com um sansumg chat duos que nao esta fucionando os dois chips voces podem me ajudar com esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Ola amigo, qual o modelo de seu aparelho chat? Qual mensagem que aparece quando inseri o chip? Ja realizou algum procedimento? Tem experiencia técnica?Ficamos aguardando para que possamos te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 amigo ja abriu o atc e viu alguma coisa,oxidação, trilha,cristal, etc poste mais informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andsonms Postado Junho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2012 ola amigos o modelo do aparelho é c3222 sansumg preto, la ressoldei ele ficou funcionando um pouco depois parou de pegar novamente, sim eu sou técnico aki am minha cidade entendo o básico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andsonms Postado Junho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2012 ja olhei ele n tem nemuma trilha partida nem oxidacao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Ola amigo, de uma olhada no manual técnico procure por componente responsável pelo chip,post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-8.html#post114676 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.