Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Spiderman com Virus alguma solução??

Featured Replies

Postado

Pessoal Comesei a usar a spiderman aki na minha Assistencia no começo foi uma maravilha,de ums dias pra k tenho tido muita dor de cabeça,agora toda vez que vou usar o anti- virus acusa virus,tava usando o avast,retirei colokei o AVG e continuou a mesma coisa ,acontece o seguite vou abri o progama da spiderman acusa virus ,eu mando pausa ou cancelar,ai quando vou abri ele novamente ñ abri mais só desistalando e reistalando o progama pra volta afoncionar novamente,depois que eu reistalo ele só uso uma ou duas vezes ai volta o mesmo problema de antis. Alguma diga ai amigos do forum??¬¬

Postado

Pessoal Comesei a usar a spiderman aki na minha Assistencia no começo foi uma maravilha,de ums dias pra k tenho tido muita dor de cabeça,agora toda vez que vou usar o anti- virus acusa virus,tava usando o avast,retirei colokei o AVG e continuou a mesma coisa ,acontece o seguite vou abri o progama da spiderman acusa virus ,eu mando pausa ou cancelar,ai quando vou abri ele novamente ñ abri mais só desistalando e reistalando o progama pra volta afoncionar novamente,depois que eu reistalo ele só uso uma ou duas vezes ai volta o mesmo problema de antis.

Alguma diga ai amigos do forum??¬¬

Virus nao tem mesmo no programa, eu uso ele e funciona perfeito, acredito que vc tenha é virus no seu pc, mande o avast efetuar a verificação pelo boot para corrigir este problema, pode tentar tbm instalar o anti-virus da Microsoft.

Postado

Pessoal Comesei a usar a spiderman aki na minha Assistencia no começo foi uma maravilha,de ums dias pra k tenho tido muita dor de cabeça,agora toda vez que vou usar o anti- virus acusa virus,tava usando o avast,retirei colokei o AVG e continuou a mesma coisa ,acontece o seguite vou abri o progama da spiderman acusa virus ,eu mando pausa ou cancelar,ai quando vou abri ele novamente ñ abri mais só desistalando e reistalando o progama pra volta afoncionar novamente,depois que eu reistalo ele só uso uma ou duas vezes ai volta o mesmo problema de antis.

Alguma diga ai amigos do forum??¬¬

Amigo Faça o seguinte, Coloque exceções de pastas no seu antivirus AVG

1- Clique com o botão direito do mouse no ícone do AVG que fica na área do relógio do Windows, depois clique em Abrir Interface de Usuário do AVG.

2- Depois clique no menu Ferramentas depois Configurações avançadas

3- Clique na opção Exceções ao lado esquerdo do programa e depois clique em Adicionar Caminho

4- Selecione uma por vez, as pastas correspondentes que deseja que fiquem fora do escaneamento do AVG

5- Depois de selecionar e verificar as pastas correspondentes, clique em Aplicar depois OK.

6- Reinicie o computador e a alteração estará funcionando normalmente.

tenha sempre o anti-virus ativado

aqui no meu caso o NOD32 acusa o .EXE ( hwk )

Postado
  • Autor

Virus nao tem mesmo no programa, eu uso ele e funciona perfeito, acredito que vc tenha é virus no seu pc, mande o avast efetuar a verificação pelo boot para corrigir este problema, pode tentar tbm instalar o anti-virus da Microsoft.

bele Vlw amigo Heitor ,fiz aki o procedimento pelo Boot ,e graças a Deus resolveu minha dor de cabeça com a Spiderman,100% Aprovado.:clap

Fik com Deus..

Abraço..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.