Postado Janeiro 26, 2010 15 anos Pessoal, bom dia. Estou com um Nokia 1255 ( cdma ) sem sinal... A reclamação do cliente é que ele da sinal, derrepente some a torre. Bem, constatei isso hoje pela manhâ. Desmontei o atc e fiz uma limpeza nos conectores de antena. Não resolvido, tentei jumpear a antena ate o encosto dos conectores. Também não obtive resultado. Procurei na área " Guia de REPARO NOKIA " onde não encontrei nada que pudesse ajudar-me. Venho abrir este tópico na esperança da ajuda de alguém, que possivelmente ja tenha se deparado com tal problema. Antecipadamente Agradeço....
Postado Janeiro 28, 2010 15 anos Pessoal, bom dia. Estou com um Nokia 1255 ( cdma ) sem sinal... A reclamação do cliente é que ele da sinal, derrepente some a torre. Bem, constatei isso hoje pela manhâ. Desmontei o atc e fiz uma limpeza nos conectores de antena. Não resolvido, tentei jumpear a antena ate o encosto dos conectores. Também não obtive resultado. Procurei na área " Guia de REPARO NOKIA " onde não encontrei nada que pudesse ajudar-me. Venho abrir este tópico na esperança da ajuda de alguém, que possivelmente ja tenha se deparado com tal problema. Antecipadamente Agradeço.... Amigo troque o PA se nao resolver faça uma ressoldagem completa na placa use bastante fluxo, para que nao de bolhas na pci antes de tudo avise o(a) cliente... procedimento de risco ( podera funcionar ou ate mesmo PT ) Post resultados
Postado Fevereiro 11, 2010 15 anos Autor Amigo troque o PA se nao resolver faça uma ressoldagem completa na placa use bastante fluxo, para que nao de bolhas na pci antes de tudo avise o(a) cliente... procedimento de risco ( podera funcionar ou ate mesmo PT ) Post resultados Diego Debevec, Fiz o procedimento sugerido... e não obtive solução.. e sim o óbito do atc... Ainda bem que conversei com o cliente e ele permitiu a tentativa. Fico agradecido pela ajuda.. e desculpe não ter postado resultados antes.. brother!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.