Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal to com um C3222 que esta corretamente configurado para acessar internet da Tim, mas quando abro o navegador, ele conecta, mostra o icone de conexão na parte superior da tela e começa a carregar a página, mas qndo esta na metade do carregamento aparece a mensagem "Certificado ou emissor não encontrado". e ai qndo dou OK começa carregar a pagina https://wcad.tim.com.br/vgn-ext... e nao sai disso, mesmo q eu digite outro endereço pra qualquer site nao consigo acessar sempre cai no mesmo lugar.

Ja recriei outras conexões e perfis, tem credito, ja desliguei e liguei novamente.

Se alguem tiver a solução pra isso por favor me ajude.

Postado

Olá. Tbm tenho um Ch@t 322 e sofri para configurar a internet viu...??? Mas vamos lá...

Menu -> Internet -> Opções -> Configurações -> Perfis de Internet -> Aba do Chip da TIM -> Opções -> Criar -> Nome do Perfil: TIM WAP FAST -> URL Inicial: Home -> Portadora: Apenas GPRS -> Proxy: Ativado -> Endereço: 200.244.116.65 -> Porta: 8080 -> DNS1: Deixa em branco -> DNS2: Deixa em branco -> Config. GPRS -> APN: wap.tim.br -> Usuário: tim -> Senha: tim -> Salvar -> Salvar novamente.

Depois que ele aparecer na aba da TIM, vc fecha tudo e tenta entrar na internet. Lembrando que o meu não entrava de jeito nenhum, e sabe como funcionou..??? Eu troquei os Chips de lugar... hahaha... é isso mesmo..!! Eu tenho a Vivo e a Tim.. O primeiro era da Vivo e o outro da Tim. Inverti as posições e a internet funcionou...!!

Me fale depois se deu certo..!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.