Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

aos usuarios da gragon leiam

Featured Replies

Postado

estou chateado com a dragon box postei uma pergunta no forum internacional onde eles dão suporte perguntando porque ele deicharam nos usuarios pra traz ref a atualização de cpu mtk android e cpu collsand e eles nem ligam de responder .agora fica minha pergunta como pode toda hora nos temos que ta comprando box sendo esta volcano foi eles mesmos quem produziram ela. não è possivel a furios ser melhor que ele sendo que ja tem ate sw free no mercado. se alguem puder fazer comentarios agradeço desde ja moderadores vou postar o link aqui se acharem que esta fora das regras favor aapagar ok

Postado

estou chateado com a dragon box postei uma pergunta no forum internacional onde eles dão suporte perguntando porque ele deicharam nos usuarios pra traz ref a atualização de cpu mtk android e cpu collsand e eles nem ligam de responder .agora fica minha pergunta como pode toda hora nos temos que ta comprando box sendo esta volcano foi eles mesmos quem produziram ela. não è possivel a furios ser melhor que ele sendo que ja tem ate sw free no mercado. se alguem puder fazer comentarios agradeço desde ja

moderadores vou postar o link aqui se acharem que esta fora das regras favor aapagar ok

É o que vai acontecer daqui em diante com box nova, a gpgdragon fala que não parou, todo mundo sabe que eles estão a passo de tartaruga, é lamentável isso!

Como já tem outros tópico falando sobre esse mesmo assunto, já foi bem discutido! E o final todos já sabe né?

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.