Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou chateado com a dragon box postei uma pergunta no forum internacional onde eles dão suporte perguntando porque ele deicharam nos usuarios pra traz ref a atualização de cpu mtk android e cpu collsand e eles nem ligam de responder .agora fica minha pergunta como pode toda hora nos temos que ta comprando box sendo esta volcano foi eles mesmos quem produziram ela. não è possivel a furios ser melhor que ele sendo que ja tem ate sw free no mercado. se alguem puder fazer comentarios agradeço desde ja moderadores vou postar o link aqui se acharem que esta fora das regras favor aapagar ok

Postado

estou chateado com a dragon box postei uma pergunta no forum internacional onde eles dão suporte perguntando porque ele deicharam nos usuarios pra traz ref a atualização de cpu mtk android e cpu collsand e eles nem ligam de responder .agora fica minha pergunta como pode toda hora nos temos que ta comprando box sendo esta volcano foi eles mesmos quem produziram ela. não è possivel a furios ser melhor que ele sendo que ja tem ate sw free no mercado. se alguem puder fazer comentarios agradeço desde ja

moderadores vou postar o link aqui se acharem que esta fora das regras favor aapagar ok

É o que vai acontecer daqui em diante com box nova, a gpgdragon fala que não parou, todo mundo sabe que eles estão a passo de tartaruga, é lamentável isso!

Como já tem outros tópico falando sobre esse mesmo assunto, já foi bem discutido! E o final todos já sabe né?

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.