rafaelsousa32 Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 >>>ola pessoal boa tarde estou com um nokia c2 aqui comigo aquele que é de slide ja tentei de tudo mas ele nao le o sim card alguem poderia me ajudar ai desde ja agradeço a qeuem se propuser a dar uma sugestação ate mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 da uma olhadin ha aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-189.html#post173507 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 ... DESDE JA AGRADEÇO A QEUEM SE PROPUSER A DAR UMA SUGESTAÇÃO ATE MAIS... "rafaelsouza", reveja seus tópicos, pois está postando em área errada, forma errada e perfil desatualizado, veja outro: Seja Bem Vindo Apresente-se Assim, por enquanto só posso lhe indicar isso: Ver importante Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davi3702 Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 amigo dê uma olhadinha nos conectores do sim card, talvez uma ressolda resolva, !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUCELLINA Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 tenta o trocar o cristal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Como o autor do tópico não retornou mais, nos mostrando claramente que é apenas usuário final e para profissionais temos já postado inúmeras soluções ao caso e ou podem criar um novo com seus devidos. Assim podemos fechar este evitando assim acúmulo de novos Post sem haver com o tema inicial. Finalizo e retifico que "rafaelsousa32" e "JUCELLINA", leiam e se enquadram neste: * Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM * Seja Bem Vindo Apresente-se Sendo assim, fechamos o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados