Postado Junho 13, 2012 13 anos Bom dia amigos, tenho um pequeno defeito que não consegui identifica-lo, o LG T300 está com defeito no touch o mesmo so responde aos toque quando a bateria está abaixo de 50% quando a mesma está cheia fica sem respostas de toque, ja troquei bateria, testei outros touch, troquei botão power, hard reset, e mesmo assim o problema ainda continua alguem tem solução ?
Postado Junho 26, 2012 12 anos Tô com o mesmo problema mas ainda não troquei a bateria nem o touch, acho que trocando a bateria resolve, afinal o touch tá em bom estado e a bateria não.
Postado Junho 26, 2012 12 anos Ola parceiro,caso não tenha êxito com a troca da bateria faça uma atualização de software,faça o teste e nos post resultados. Boa sorte!!!
Postado Junho 27, 2012 12 anos Autor Já foi feito atualização, mesmo assim o problema ainda continua. Quando foi feito atualização o conector de carregamento parou de funcionar.
Postado Junho 28, 2012 12 anos Troquei a bateria e o problema continua,e hoje vou trocar o touch do meu por outro original.
Postado Julho 11, 2012 12 anos Autor ja foram trocadas baterias, touch, atualização via box feito limpeza com utrasson, escovas, ressoldas trocas de botão power etc... vendo que nada até não funcinou fecho o topico pois nao ha soluções deve mesmo ser a placa .. amigos muito obrigado aos que ajudaram e compartilharam do mesmo problema as que obtiveram soluções parabnes bom trabalho! aos que não obtiveram espero que tenhamos mais sorte da proxima vez!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.