Postado Junho 13, 2012 13 anos amigos chegou aki esse 2630 com uma certa oxidação e fiz uma desoxidação e resoldei o mesmo mas mesmo assim ele não acende as led´s do display nem do teclado ja troquei uma bubinazinha preta que fica abaixo do teclado kmas ainda não tive sucesso vc´s pode me ajudar?
Postado Junho 13, 2012 13 anos amigos chegou aki esse 2630 com uma certa oxidação e fiz uma desoxidação e resoldei o mesmo mas mesmo assim ele não acende as led´s do display nem do teclado ja troquei uma bubinazinha preta que fica abaixo do teclado kmas ainda não tive sucesso vc´s pode me ajudar? amigo, tai o reparo!! boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-44.html#post12913
Postado Junho 14, 2012 13 anos Autor meu amado o sforço mas esta muito embaçada essa imagem sei nem por onde começar! si vc tiver alguma outra imagen manda ai te agradeço fica na pazzz...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.