Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um nokia E6-00 , ele estava com a firmware mais atual Belle, o cliente queria que voltasse para a original, então flashei com uma versão anterior pela mxbox, porém agora o aparelho só vibra e não inicia. Foi flasheado usando os arquivos core, rofs2 e uda , nas respectivas mcu ppm e cnt.Algum outro procedimento ou indicação de arquivo de flash para tentar ?

Postado

Estou com um nokia E6-00 , ele estava com a firmware mais atual Belle, o cliente queria que voltasse para a original, então flashei com uma versão anterior pela mxbox, porém agora o aparelho só vibra e não inicia. Foi flasheado usando os arquivos core, rofs2 e uda , nas respectivas mcu ppm e cnt.Algum outro procedimento ou indicação de arquivo de flash para tentar ?

Boa noite "Moisés*", espero que tenha feitos os devidos backup antes.

No mais será recomendado flashear tudo com "RM" exatas ao modelo e versões mais atualizadas possíveis, volte com a que estava.

Melhor agora um celular funcionando nas mães, do que uma questão de padronização pessoal de um cliente.

Boa sorte!

• 11 meses depois...
Postado

peço desculpa por responder a esse topico, pois sei que o e antigo, mas essa semana entrou um em minha assistencia e atualizei com a universal box e esta dando o mesmo problema ele so vibra, gostaria de saber como faco para fazer com o phoenix...

• 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.