Postado Junho 13, 2012 13 anos Estou com um nokia E6-00 , ele estava com a firmware mais atual Belle, o cliente queria que voltasse para a original, então flashei com uma versão anterior pela mxbox, porém agora o aparelho só vibra e não inicia. Foi flasheado usando os arquivos core, rofs2 e uda , nas respectivas mcu ppm e cnt.Algum outro procedimento ou indicação de arquivo de flash para tentar ?
Postado Junho 13, 2012 13 anos Estou com um nokia E6-00 , ele estava com a firmware mais atual Belle, o cliente queria que voltasse para a original, então flashei com uma versão anterior pela mxbox, porém agora o aparelho só vibra e não inicia. Foi flasheado usando os arquivos core, rofs2 e uda , nas respectivas mcu ppm e cnt.Algum outro procedimento ou indicação de arquivo de flash para tentar ? Boa noite "Moisés*", espero que tenha feitos os devidos backup antes. No mais será recomendado flashear tudo com "RM" exatas ao modelo e versões mais atualizadas possíveis, volte com a que estava. Melhor agora um celular funcionando nas mães, do que uma questão de padronização pessoal de um cliente. Boa sorte!
Postado Junho 15, 2012 13 anos Autor Bom, não tinha um backup, não consegui fazer pela mxbox, fiz pelo software da Phoenix, conseguiu identificar online o sistema do aparelho baixou e instalou a flash. Resolvido.
Postado Maio 25, 2013 12 anos peço desculpa por responder a esse topico, pois sei que o e antigo, mas essa semana entrou um em minha assistencia e atualizei com a universal box e esta dando o mesmo problema ele so vibra, gostaria de saber como faco para fazer com o phoenix...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.