Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos estou estou com dificuldades com um samsung C3222 cujo nao lê o chip1 mas tambêm son funciona o chip2 se estiver insserido ambos não hà marcas de oxidação ou rompimento da PCI tão pouco componentes faltando será que pode ser black list? alguêm ja solucionol este problema ou tem halguma dica, desde ja fico grato a todos.

Postado

Eu to com um samsung c3222 na minha assistencia que le os dois chip porem quando preciono o botão para fazer a mudança de um chip para o outro ele não faz, ele teve as 4 trilhas arrancadas, alguem ja passou por isso e tem uma solução. Aguardo Resposta

Postado

Eu to com um samsung c3222 na minha assistencia que le os dois chip porem quando preciono o botão para fazer a mudança de um chip para o outro ele não faz, ele teve as 4 trilhas arrancadas, alguem ja passou por isso e tem uma solução. Aguardo Resposta

Senhor, veja no manual dele para um possível jumper.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-post114676.html?highlight=c3222#post114676

• 1 mês depois...
Postado

Amigos estou estou com dificuldades com um samsung C3222 cujo nao lê o chip1 mas tambêm son funciona o chip2 se estiver insserido ambos não hà marcas de oxidação ou rompimento da PCI tão pouco componentes faltando será que pode ser black list? alguêm ja solucionol este problema ou tem halguma dica, desde ja fico grato a todos.

ola amigo to com uma c3222 asim tambem queria sabe o que e e2p?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.