Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

1° Instalar o WinFlasher_3.12.1 2° baixar o firmware especifico renomei para "n9" so pra fik mais facil digitar os comando "lembrando que tem duas versoes 16gb e 64 gb" 3° va em menu iniciar nokia flasher flasher digite o comando " flasher -F n9.bin -f -R enter ira aparecer uma mensagem de aguardando 4° conect o aparelho desligado e der um pulso no power,e bom instalar os driver primeiro pra nao haver erro entao antes de começar o procedimento conect o aparelho desligado e de um pulso no power

post-5064-139967803824_thumb.jpg

post-5064-139967803832_thumb.jpg

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

cara ond vc achou a firmware

Fiz o procedimento mas ele nao abre a camera aparece a msg 'voçe nao podera usa a camera enquanto estinve conectado ao computador"alguem saber o que e isso.apareceu apos o procedimento de flash por esse progra ai em cima

• 4 meses depois...
Postado

Eu estava com um N9 com problema de senha, fiz o procedimento descrtito aki no forum e tirei a senha, porem o aparelho fikou travado na tela da nokia. Consegi reviver com ajuda so phoenix. voltou a funcionar perfeitamente.

• 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

bom dia galera fis o procedimento porem sem sucesso alguem teria alguma soçulçao com alguma outra flash .....

Postado

fais o mesmo procedimento com WinFlasher_3.12.1 ou passa pelo phoenix ?

Postado

o procedimento eo mesmo .... eu desconpacto o arquivo ou nao ? ...

• 6 meses depois...
Postado

amigo fiz esse tutorial e ainda da o mesmo erro ''ERRO:FAILED TO FLASH IMAGES-----/--------------//-----------/-------------//-----------/--------------------//-amigo como faço para reviver meu nokia N9 via phoenix?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.