Postado Junho 11, 2012 13 anos Bom dia !!! Tenho um celular LG GS 290 e touchscreen dele simplesmente parou de funcionar. do nada fui ligar ele agora cedo e não funciona mais o touchscreen, somente as teclas de liga e desliga e as laterais, alguém sabe como devo proceder para destravar ou que eu tenho que fazer para ele voltar a funcionar???
Postado Junho 11, 2012 13 anos Bom dia !!! Tenho um celular LG GS 290 e touchscreen dele simplesmente parou de funcionar. do nada fui ligar ele agora cedo e não funciona mais o touchscreen, somente as teclas de liga e desliga e as laterais, alguém sabe como devo proceder para destravar ou que eu tenho que fazer para ele voltar a funcionar??? amigo,vc é tecnico?troque o touch que vai funcionar
Postado Junho 11, 2012 13 anos Bom dia !!! Tenho um celular LG GS 290 e touchscreen dele simplesmente parou de funcionar. do nada fui ligar ele agora cedo e não funciona mais o touchscreen, somente as teclas de liga e desliga e as laterais, alguém sabe como devo proceder para destravar ou que eu tenho que fazer para ele voltar a funcionar??? o senhor é tecnico em celular?
Postado Junho 11, 2012 13 anos Autor amigo,vc é tecnico?troque o touch que vai funcionar Não sou tecnico!!! simplesmente hj pela manhã ele parou de funcionar!!! nossa terei que trocar a tela ???
Postado Junho 11, 2012 13 anos Não sou tecnico!!! simplesmente hj pela manhã ele parou de funcionar!!! nossa terei que trocar a tela ??? seria mais interessante o senhor levar o aparelho em uma assistecia ja q o mesmo não é tecnico.com certeza irão resolver seu problema
Postado Julho 14, 2012 12 anos simplesmente hj pela manhã ele parou de funcionar!!! nossa terei que trocar a tela
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.