Postado Janeiro 23, 2010 15 anos Perguntas freqüentes sobre BB-BOX (FAQ) O que é a BB-Box? Como a BB-Box nasceu? Esta é a ferramenta mais fácil para desbloquear seus telefones BlackBerry, altamente projetada para ser a melhor ferramenta neste seguimento. Multiplatform USB Hardware (especificações) Suporta perto de 62 modelos Blackberry Construído para trabalhar em diferentes marcas (Para atualizações futuras...) Comunicação estável e de alta velocidade baseados em tecnologia FTDI (até 921,600 BDS em flash processo) Standard Unibox Pinout (8pin RJ45) e conector USB extra BB-Box comunidade (apoio) Tipo de produto apoiado por colaboradores (Fórum) Real Chat Online SITE OFICIAL DA BB-BOX http://www.bb-box.net/
Postado Janeiro 23, 2010 15 anos Autor Importantes Pergunta Sobre BB-Box Se eu comprar a BB-Box Preciso de crédito para desbloquear. R: Não Se eu comprar a BB-Box preciso de crédito para desbloquear novos modelos? R: Todos os telefones suportados não precisam de créditos. Terei plano de apoio para atualizações futuras? R: Mais opções serão adicionadas, basta ter paciência. O servidor também terá site de suporte para Blackberry? R: Talvez, dependendo de futuras atualizações
Postado Fevereiro 24, 2011 14 anos Importantes Pergunta Sobre BB-Box Se eu comprar a BB-Box Preciso de crédito para desbloquear. R: Não Se eu comprar a BB-Box preciso de crédito para desbloquear novos modelos? R: Todos os telefones suportados não precisam de créditos. Terei plano de apoio para atualizações futuras? R: Mais opções serão adicionadas, basta ter paciência. O servidor também terá site de suporte para Blackberry? R: Talvez, dependendo de futuras atualizações Eu estou interessado em compra uma bb-box mas gostaria de saber dos amigos que possui a mesma se Esta box passar também flash nos Blackberry ou a utilidade dela è so para desbloqueio? nao altera a fonte nem mude o tom de cores, utilizar o modo padrão.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.