fabio menezes Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 olá compaheiros trabalho com sucatas então do lixo vem o luxo que na verdade e lixo para muitos, para nos vale ouro posto aqui um alto falante que nos da muito problema e defeito o auricular do GX200 e o mesmo de um modelo nokia que ja tem 4 anos de lançamento 5310 obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 olá compaheiros trabalho com sucatas então do lixo vem o luxo que na verdade e lixo para muitos, para nos vale ouro posto aqui um alto falante que nos da muito problema e defeito o auricular do GX200 e o mesmo de um modelo nokia que ja tem 4 anos de lançamento 5310 [ATTACH=CONFIG]30154[/ATTACH]obrigado! ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Companheiro fiquei sem entender seu topico poderia se mais claro vc postou na area de LG e colocou uma foto de um 5310 NOKIA poderia ser mais objetivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 olá compaheiros trabalho com sucatas então do lixo vem o luxo que na verdade e lixo para muitos, para nos vale ouro posto aqui um alto falante que nos da muito problema e defeito o auricular do GX200 e o mesmo de um modelo nokia que ja tem 4 anos de lançamento 5310 [ATTACH=CONFIG]30154[/ATTACH]obrigado! caro amigo pelo que vi vc esta com problema no ouricular no gx200 teste isso 2945#*# opçao 13 ou e 14 "lembrando que ira apagar tudo" se nao funcionar teste isso aqui ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Companheiro fiquei sem entender seu topico poderia se mais claro vc postou na area de LG e colocou uma foto de um 5310 NOKIA poderia ser mais objetivo. amigo analize a pergunta e o topico, pois o amigo teve uma duvida e viu que o ouricular do 5310 e o mesmo, entao lembrando que aqui antes de criticar uma deve ajudar o outro. ok? fica ai a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 amigo analize a pergunta e o topico, pois o amigo teve uma duvida e viu que o ouricular do 5310 e o mesmo, entao lembrando que aqui antes de criticar uma deve ajudar o outro. ok? fica ai a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 amigo analize a pergunta e o topico, pois o amigo teve uma duvida e viu que o ouricular do 5310 e o mesmo, entao lembrando que aqui antes de criticar uma deve ajudar o outro. ok? fica ai a dica Amigo Douglas_Costa acho que vc é que não esta analizando poiz, fiz uma pergunta de exclarecimento mais objetivo para melhor auiliar e ajudar o amigo pois nunca foi de meu feitio criticar, veja toda minha integra no historico deste que irá intender tenha um bom dia e um ótimo final de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Amigo Douglas_Costa acho que vc é que não esta analizando poiz, fiz uma pergunta de exclarecimento mais objetivo para melhor auiliar e ajudar o amigo pois nunca foi de meu feitio criticar, veja toda minha integra no historico deste que irá intender tenha um bom dia e um ótimo final de semana. se nao foi uma critica peço-te desculpa pois o nosso amigo postou uma duvida e um esclarecimento, entao podemos encerar a conversa. problema do amigo resolvido e vmos prestar ms atençao tanto eu qnto vc, bom dia e bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 se nao foi uma critica peço-te desculpa pois o nosso amigo postou uma duvida e um esclarecimento, entao podemos encerar a conversa. problema do amigo resolvido e vmos prestar ms atençao tanto eu qnto vc, bom dia e bom trabalho Calma amigo, a gente pra aqui pra auxiliar uns aos outros e sermos auxiliados, portanto, pelo que entendi o amigo Fabio Menezes teve um problema com o auricular do GX200 e ao buscar substituir encontrou nas sua sucatas um Nokia 5310 que muitos sabem que é compativel com o GX200 e quis dividir com o fórum, muitos de nós já sabiamos disso,mas muitos não então o post dele foi bem intencionado e o amigo Douglas Costa lhe indicou uma segunda opção de reparo que é a do reset, também muito usual e 100% funcional, então tudo esclarecido, sigamos técnicos unidos pelo bem da nossa profissão! Moderação favor encerrar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.