Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Deixar eu te fazer um pergunta, esse aparelho chegou aqui na minha assistencia para fazer o desbloqueio , mais não estava dando certo o desbloqueio, ai apliquei o software nele depois disso n esta dando mais sinal”sem rede”

Postado

Deixar eu te fazer um pergunta, esse aparelho chegou aqui na minha assistencia para fazer o desbloqueio , mais não estava dando certo o desbloqueio, ai apliquei o software nele depois disso n esta dando mais sinal”sem rede”

Quais procedimentos adotou amigo?

Fez jumper?

Qual flash passou?

Postado

Deixar eu te fazer um pergunta, esse aparelho chegou aqui na minha assistencia para fazer o desbloqueio , mais não estava dando certo o desbloqueio, ai apliquei o software nele depois disso n esta dando mais sinal”sem rede”

o Sr. se certificou de que quando ele chegou mesmo bloqueado tinha sinal? pois nem sempre o que os clientes falam é o que realmente nós técnicos devemos interpretar, ou seja o cliente podia estar com simlock no telefone e tentando fuçar colocado alguma coisa fininha no conector da antena rural e leigamente ter interpretado e lhe exposto como bloqueio e vc entendeu simlock, faça o jumper no conector da antena rural pra descartar a possibilidade.

poste resultados e bom reparo.

Postado

O aparelho e novo, o arquivo foi Samsung E1086 FirmwareUTIL2_H2 – Claro,e estou usando a twister v2.2.0.3 hwk, ah não fiz o jumper pq o aparelho esta na garantia

Pois é amigo só com ele vc pode se certificar da questão do sinal porque se for perguntar ao cliente ele nem que soubesse ia te falar se ele estava com sinal. O certo mesmo é testar cada um dos atc's antes de dar entrada pois clientes muitas vezes reportam erroneamente o defeito dos atc's, raras as excessões!
Postado

ele e da vivo, estava dando sinal normalmente

companheiro se ele é vivo ai vc vai ter de fazer todo procedimento.jumper.flash e desbloqueio e pra isso vc vai ter de abrir o aparelho não da pra dar sinal sem todo procedimento.consulte o cliente ele deseja mesmo fazer esse procedimento com isso vai perder a garantia do aparelho e não tem outra forma de fazer esse desbloqueio sem perder a garantia do aparelho.boa sote
Postado
  • Autor

Gostaria de deixar ele normal, dando o sinal da vivo, tirauma duvida minha com esse procedimentode software o imeil do aparelho muda, pq estou verificando aqui i emeil doaparelho modificou

Postado

Gostaria de deixar ele normal, dando o sinal da vivo, tirauma duvida minha com esse procedimentode software o imeil do aparelho muda, pq estou verificando aqui i emeil doaparelho modificou

vc endenteu é exatamente isso.mais sobre isso é proibido falar em forum aberto.mais se vc entedeu então volte ele ao normal.mais acho q essa flash não vai dar.tente com essa ou procure outra flash da vivo.http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-31.html#post129544

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.