hiltonbv Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Prezados amigos tenho pouca experiencia, fiz meu curso a 2 semanas e estou com um ex 119 aki que foi molhado e nao ligava. Fiz uma limpeza no ultra som, pus p/ secar na estufa por 2 horas. o mesmo liga, a tela fica branca, depois escura e nao acende mais, mas o aparelho esta ligado pois as teclas estao acesas. devo trocar o display ou vcs indicam outra ação? Desde ja obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Prezados amigos tenho pouca experiencia, fiz meu curso a 2 semanas e estou com um ex 119 aki que foi molhado e nao ligava. Fiz uma limpeza no ultra som, pus p/ secar na estufa por 2 horas. o mesmo liga, a tela fica branca, depois escura e nao acende mais, mas o aparelho esta ligado pois as teclas estao acesas. devo trocar o display ou vcs indicam outra ação? Desde ja obrigado. sim, o primeiro procedimento a se fazer é testar um segundo display, aí depois9 o amigo deve partir pra uma full flash!! bom reparo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 amigo verifique o conector do flex, tanto na pci quanto no display, faça uma boa limpeza tbm ressolde a placa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiltonbv Postado Junho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2012 troquei o display e ele ficou 10. Obrigado aos que responderam. Pode encerrar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados