Ir para conteúdo

2690 contact service


Posts Recomendados

boa noite ,chegou em minha assistecia um atc,2690 que depois de queda ficou com contact service na tela,fiz uma rsolda na placa e limpeza,mas nao resolveu, vi no forum um post que mostra uma possivel soluçao só que da pra ver a imagem, mas nao entendi o que deve ser feito

Boa noite, mesmo com queda, uma atualização possivelmente pode corrigir avisos: "Contact Service". De qualquer forma as chances de uma queda danificar uma PCB realmente são muitas. Agora, após como você mesmo diz não entender uma possível solução física já postada, indicaria então que ao menos nos diga qual se trate, como vamos adivinhar "beberoclincell", está bem.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Marcio Wolfart, entendo perfeitamente o que queres me dizer, apenas fui mais direto ao problema do nosso amigo beberoclincell, pois vi que em sua resposta, o mesmo não citou ou argumentou sobre tal efeito, então tentei frisar para nosso amigo uma possível solução.

Bom dia "alexkss", quando falamos em "Atualização", já estamos englobando isso que dizes!

Esperamos que tenha entendido isso, aí sua postagem repetida ao menos serviu pra ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Caro Marcio Wolfart, entendo perfeitamente o que queres me dizer, apenas fui mais direto ao problema ...

... sem mais comentários!

amigo vc ja tentou trocar esse componente pra ver se funciona xxx

Então "Alexandre FoxCell", ficamos felizes que esteja querendo ajudar, até continue, porém para anexar PRINT use:

* Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

E não sites externos, ha sem esquecer que local correto a postar reparos Nokia é: Guia de reparos para Nokia

Pode postar lá, fique a vontade, não estando já postado todo serão gratos!

Enfim, o autor deste tópico jamais retornou algo, e por hora tópico já estava antigo, ajudas dadas e tudo:

Tópico encerrado infelizmente por falta de retorno do autor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...