Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

O sr confirmou mesmo se é isso? Baixe o arquivo em anexo, descompacte, copie e cole o seu arquivo de ativação da vygis dentro da pasta q o sr descompactou o anexo....

"ChristopherVale", já foi indicado esses softwares todos, por gentileza não vamos alongar tanto os tópicos com assuntos já indicados.

A ativacao que eu tenho aqui e para Vk mobile por isso q nao da certo

Já comentamos sobre essa ativação VK!

Aparece um erro Bad Registration File!

Não havendo a ativação é erro na certa!

onde eu compro a ativacao para LG da minha Vygis?

Enfim "klevy", muito estranho você nos pedir onde comprar essa ativação, seria mais cabível entrar logo em contato,

como o fornecedor desta sua Vygis, pois é normal vir junto, a não ser que comprou só a BOX sem ativação incluída.

No mais, aqui mesmo no fórum temos uma loja amplamente divulgada, indicaria entrar em contato com a mesma então,

veja no menu da página principal deste fórum e boa sorte!

Após esse registro já sabes o que fazer, então deva dar tudo certo e sua BOX Vygis funcionará!

Abraço!

• Respostas 129
  • Visualizações 17.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• No gerenciador de dispositivos aparece algum hardware não instalado ou com conflito(exclamação amarela)? Poste um print do driver usado pela sua Vygis... Na dúvida em caso queira reinstalar

• Procedimento de instalação vygis box passo a passo. Manual Vygis.pdf

Posted Images

Postado

Boa noite "s.o.s. telecell*, indicaria e até poderia ter entrado neste tópico, pois já estava em andamento: Vyigis com erro me ajudem

Boa sorte!

amigo vie o topico, ja desistalei depois estalei tudo de novo com o anti-virus desativado , no gerenciador esta td normal ,quando clicko no leitor serial box aparece esse erro 272 en fica aparecendo um encima do outro tda hora ja não sei oq fazer ajuda.

Postado
  • Autor

amigo vie o topico, ja desistalei depois estalei tudo de novo com o anti-virus desativado , no gerenciador esta td normal ,quando clicko no leitor serial box aparece esse erro 272 en fica aparecendo um encima do outro tda hora ja não sei oq fazer ajuda.

Então "s.o.s. telecell", se viu por que não deu continuidade. Teremos que ir por parte então:

* Como "esse erro 272"? É a primeira vez que referencia ele aqui, então posta aí a imagem desse erro com tela cheia do Software.

* Aproveita e posta também um PRINT de seu "Gerenciador de dispositivos" (Redirecione a tela a aparecer os itens principais todos).

* Alguns anti-vírus não se desativem completamente, não dá pra se basear só nisso.

Enfim, la no outro tópico já foi dado ótima dicas que vão ser repetidas por aqui, por isso que indiquei o tópico acima.

Boa sorte!

Postado

"ChristopherVale", já foi indicado esses softwares todos, por gentileza não vamos alongar tanto os tópicos com assuntos já indicados.

Já comentamos sobre essa ativação VK!

Não havendo a ativação é erro na certa!

Enfim "klevy", muito estranho você nos pedir onde comprar essa ativação, seria mais cabível entrar logo em contato,

como o fornecedor desta sua Vygis, pois é normal vir junto, a não ser que comprou só a BOX sem ativação incluída.

No mais, aqui mesmo no fórum temos uma loja amplamente divulgada, indicaria entrar em contato com a mesma então,

veja no menu da página principal deste fórum e boa sorte!

Após esse registro já sabes o que fazer, então deva dar tudo certo e sua BOX Vygis funcionará!

Abraço!

boa noite os executores dos programas da vigiz estam funcionando mas quando clico para abrir aparece essa frase , Access violation at address 000000000 read of address 000000000 , entendeu os programmas da vigyz abrem normal mas fica aparecendo esse erro q traduzindo ´´e violação de acesso no endereço , como faço pra sumir todos os arquivos da vigyz estam em uma s´´o pasta drives regiaatro e executores pra evitar bug se , alguem ppoder me ajudar obrigado.
Postado
  • Autor

boa noite os executores dos programas da vigiz estam funcionando mas quando clico para abrir aparece essa frase , Access violation at address 000000000 read of address 000000000 , entendeu os programmas da vigyz abrem normal mas fica aparecendo esse erro q traduzindo ´´e violação de acesso no endereço , como faço pra sumir todos os arquivos da vigyz estam em uma s´´o pasta drives regiaatro e executores pra evitar bug se , alguem ppoder me ajudar obrigado.

Bom dia Alessandro George, me parece que o autor do tópico tenha já resolvido.

Agora seu caso é diferente, pois isso pode estar sendo causado por vários motivos seja entre memória ou sistema em si, em outras palavras não é exclusivo a essa BOX Vygis. Em muitos casos, são apenas causados por exclusão de arquivos de sistema, ou seja, vírus e tudo mais:

* Faça uma varredura com um anti-vírus atualizado.

* Pode também se apropriar de um software que limpe seu sistema, existem inúmeros e amplamente já divulgados.

* Baixe os softwares mais atualizados da qui do fórum mesmo, o link já postei neste tópico.

* Reveja seu gerenciador de dispositivos.

* Após desconecte a internet.

* E refaça os devidos procedimentos a executar cada software Vygis!

No mais, se precisar ainda, seria válido indicar que sistema, versão, plataforma e até o código de erro informado!

Boa sorte!

Postado

Então "s.o.s. telecell", se viu por que não deu continuidade. Teremos que ir por parte então:

* Como "esse erro 272"? É a primeira vez que referencia ele aqui, então posta aí a imagem desse erro com tela cheia do Software.

* Aproveita e posta também um PRINT de seu "Gerenciador de dispositivos" (Redirecione a tela a aparecer os itens principais todos).

* Alguns anti-vírus não se desativem completamente, não dá pra se basear só nisso.

Enfim, la no outro tópico já foi dado ótima dicas que vão ser repetidas por aqui, por isso que indiquei o tópico acima.

Boa sorte!

amigo agor aesse e o erro,Viewing image 14gU.png - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos
Postado
  • Autor

"s.o.s. telecell13", mudou mesmo agora o erro, aliás até nem vejo mais erro, apenas falta do arquivo de registro, dentro da pasta dos softwares Vygis, mas tudo isso já está tudo bem detalhado no link anteriormente lhe deixado, que você parece insistir e ignorar!

humpf:hihihi:

Só brincando mesmo pra descontrair um pouco, está bem, mas vou te ajudar um pouco mais, vejo que está com dificuldades de enviar um PRINT de qualidade, assim caso queira, peço que leia, siga e proceda dicas de como proceder com ClanLoad e Print: Ver Post

Haja visto a importância que representa o envio de um PRINT a todos aqui.

Boa sorte!

Postado

ola! amigos tenho uma box vygis vermelha tava funcionando tudo bem ate o pc da defeito,ai copiei os arquivos para outro pc ai o arquivo reg ficou em formato de video e a box deixou de funcionar. abre o programa mais diz que porta usb não esta instalada. tem algum procedimento por favor me ajudem. grato

Postado
  • Autor

ola! amigos tenho uma box vygis vermelha tava funcionando tudo bem ate o pc da defeito,ai copiei os arquivos para outro pc ai o arquivo reg ficou em formato de video e a box deixou de funcionar. abre o programa mais diz que porta usb não esta instalada. tem algum procedimento por favor me ajudem. grato

Fabiano Pessoa, tem sim procedimentos, aliás já temos essas ajudas, baste ler todo esse tópico, incluindo os links aqui postados, pois não é que seu arquivo ficou em formato de vídeo, ele continua normal ou seja ".dat", o que deve ter ocorrido é que neste seu outro PC, possui instalado algum software reprodutor de arquivos de vídeos, "puxando" para ele a responsabilidade de reproduzir extensões de vídeo ".dat". Mas este arquivo registro da Vygis mesmo tendo extensão ".dat", nada tem haver com vídeo de fato, basta ignorar isso.

O que deva estar acontecendo é que não tenha apenas todos os devidos drivers instalados,

procedimentos já comentados, veja tudo isso e boa sorte!

Postado
  • Autor

amigo esse e o erro...

Bom dia Sr.(a) "s.o.s. telecell13", como lhe disse anteriormente, não ha mais erro com sua BOX, veja no seu PRINT está tudo perfeito no reconhecimento da BOX, claro, neste seu PRINT falta a parte do Smart Card, mas isso por não ter seguido minhas indicações anteriores.

Repito e por gentileza acompanhe comigo:

Neste tópico você já encontrava caminho a sua solução, incluindo um Link que deixa claríssimo esse seu caso.

Terá agora que inserir seu arquivo de registro BOX Vygis nas pastas dos Softwares desta.

Sobre como realizar da melhor forma um PRINT, esclarecedor de fato e dentro da regras, já lhe deixei antes isso. Além da qualidade da imagem que estás enviando ao ClanLoad, ele não fará milagres, certo, para isso deixo a completar envio de PRINT futuros: Veja Post

Enfim, leia tudo deste tópico e links indicados, estou falando tudo, isso inclui tudo mesmo, com atenção!

Aí dará certo, boa sorte!

Postado

copiei o registro da vygis box na pasta do programa e abriu normal,,,, muito obrigado

Obrigado Marcio por Auxiliar nosso Companheiro a solucionar o Problema.

Sr. s.o.s. telecell13 sempre que o mesmo baixar uma nova atualização tem que copiar e colar os arquivos " REG" pra dentro da pasta ok. Pois ela que vai te dar a permissão de abrir o Programa e usa-lo.

Bom trabalho.

• 2 semanas depois...
Postado

jente nao sei como abrir um topico ainda desde ja peço descupa para nossos amigos moderadores e master clan mas mesmo asim vou pergunta comprei uma vigis sem reg e sem cd de istalaçao mas tenho amigos que possuem a mesma ja me ofereceran o cd e o reg da deles dai vem minha duvida e possivel istalar a vigis com cd e reg de outra ? peço desculpa novamente e aguardo respostas ......que deus iluminem vcs .;paz

Postado
  • Autor

jente nao sei como abrir um topico ainda desde ja peço descupa para nossos amigos moderadores e master clan mas mesmo asim vou pergunta comprei uma vigis sem reg e sem cd de istalaçao mas tenho amigos que possuem a mesma ja me ofereceran o cd e o reg da deles dai vem minha duvida e possivel istalar a vigis com cd e reg de outra ? peço desculpa novamente e aguardo respostas ......que deus iluminem vcs .

Tudo bem "samkinski", agora sobre suas dúvidas, CD de instalação não é necessário,

consegues tudo sempre atualizado por aqui no fórum mesmo: Atualizações Vygis Tool Box

Sobre Arquivo REG de outros, veja o seguinte:

Podes estar comprando um outro arquivo de registro, mas deverá vir acompanhado (casado) do CHIP original dele (SIM).

A BOX (Caixa), possui um leitor, neste será necessário inserir o CHIP

e colocar o arquivo REG nas pastas dos Softwares que deseje e compatíveis. Aí terás sucesso.

Já sobre não saber postar, deixo este link com ótimas dicas: Ver Post

Boa sorte!

Postado

ela veio com um chp dela eu posso usar o reg de outra ou nao precisa e se nao precisar o que devo fazer

Tudo bem "samkinski", agora sobre suas dúvidas, CD de instalação não é necessário,

consegues tudo sempre atualizado por aqui no fórum mesmo: Atualizações Vygis Tool Box

Sobre Arquivo REG de outros, veja o seguinte:

Podes estar comprando um outro arquivo de registro, mas deverá vir acompanhado (casado) do CHIP original dele (SIM).

A BOX (Caixa), possui um leitor, neste será necessário inserir o CHIP

e colocar o arquivo REG nas pastas dos Softwares que deseje e compatíveis. Aí terás sucesso.

Já sobre não saber postar, deixo este link com ótimas dicas: Ver Post

Boa sorte!

Postado
  • Autor

ela veio com um chp dela eu posso usar o reg de outra ou nao precisa e se nao precisar o que devo fazer

Meu Jovem "samkinski", é justamente isso que lhe respondi antes, entenda o seguinte:

Se você tiver uma BOX com CHIP incluso, não dará para usar outro arquivo REG, precisa ser o par casado original!!!

* (Serial do CHIP deve ser igual ao do Arquivo REG)

Nota importante:

Indico comprar logo tudo original de uma empresa sólida, ou seja, nova ativação Vygis, nesta acompanha (Chip + Arquivo REG).

Boa sorte!

Postado

Ativaçao da Vygs Nao tem nº de serie. Boa tarde a todos do forun, eu ja pesquisei e nao encontrei no forun, bem pessoal eu comprei de um logista que estava fechando, algumas box e no lote veio uma vygs instalei e esta pedindo o registro so que o antigo dono comprou em uma loja virtual que ja nao esta mais na ativa a Cellmania e a box nao tem mais selos com o numero de serie, tem alguma forma de ver o serial da box pra poder fazer uma nova ativaçao ou teria como recuperar essa, ou esta perdida ? e se for o caso nao so da Vygs mas das demais. Obrigado pela atençao de todos, e fico no aguardo de alguma soluçao dos moderadores e amigos .

• 2 semanas depois...
Postado

Olá amigos estou com um problema a minha box quando abre da erro EGOLD_1_14-lg and his Exe file does not match , LGM_1_19SD and his Exe file does not match, LGQ_1_90SD and his Exe file does not match, SAM_1_14SD and his Exe file does not match , obs: Ja baixei tudo isso que precisa nao consigo instalar ja tentei de todas as maneiras colocar os drives dentro dela não da certo, por favor estou precisando da ajuda de voceis des de já obg !

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Vlw pelas dicas abrcs a todos pode fechar o topico!

minha duvida foi sanada

Certo "klevy", "jheffy" e outros em mesmas situações, ficamos realmente contentes que tenham resolvido, mas deixaremos este agora aberto, para evitarmos que se acumulam muitos outros tópicos separados de mesmo tema.

Assim todos futuros a postar aqui, fiquem a vontade, só ler primeiro todos o tópicos, inclusive o inicial.

Tendo seguido outros tópicos, não esqueçam de citar isso também aqui.

Abraço e bons trabalhos!

Postado
  • Autor

Olá amigos estou com um problema a minha box quando abre da erro

[OCULTAR] EGOLD_1_14-lg and his Exe file does not match , LGM_1_19SD and his Exe file does not match, LGQ_1_90SD and his Exe file does not match, SAM_1_14SD and his Exe file does not match , obs: Ja baixei tudo isso que precisa nao consigo instalar ja tentei de todas as maneiras colocar os drives dentro dela não da certo, por favor estou precisando da ajuda de voceis des de já obg ![/OCULTAR]

Neste casos temos que ir por partes, primeiro saber se está se utilizando de um Pacote Vygis Shell, ou tentando apenas via cada software Vygis individualmente. Mas desde já esses erros não são exclusivos desta BOX, ou seja, deva haver com seu sistema operacional, algo do arquivos executável não corresponder ou combinar a execução. Veja diretamente a seguir, neles ha algo a você se basear também:

* Este lhe levará diretamente a um post: Vyigis com erro me ajudem

* Vygis dando maior ...

Ou tente diretamente atualize seu sistema operacional, pode individualmente instalar Microsoft .NET Framework 3.5

Caso já tenha resolvido, aguardamos retorno igualmente, fique a vontade!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.