Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos Sem o REG é impossível carregar os aplicativos, se perdeu só adquirindo outro. Vendo pelo msn codigos.heitorluis@hotmail.com caso queira. Obrigado! Assim que eu comprei o REG deu tudo certo. O meu estava corrompido e eu não o tinha salvo em outro lugar.
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos amigos instalei a vygis e da esse erro quando tento abrir o sw. vou escrever aqui o erro pq nao to conseguindo anexar a imagem do erro. registration file reg00008aa0_lg.dat not found eu ativei com o dongle ID reader v1,3 - SC : mostro que esta OK e ativado. oq pode ser?
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Amigo, copie o arquivo REG para as pastas onde estão instalados os seus programas da Vygis... Por exemplo se tiver 3 programas da Vygis e os 3 estiverem em 3 pastas diferentes, em todas as 3 deverá ter o arquivo REG. Sem esse arquivo REG sua box fica inutilizável!
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos ok amigo,mas nao to achando esse arquivo.vc sabe me dizer onde ele fica?
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos ok amigo,mas nao to achando esse arquivo.vc sabe me dizer onde ele fica? Amigo assim, quando compramos a BOX ele é enviado para nós. Pra mim foi enviado junto com a BOX um CD com esse arquivo. Fica dificil dizer onde está o arquivo, já que não estou usando o seu computador. Você usava a box normal e só agora deu esse erro? Ou formatou o computador e não salvou o REG? Ou comprou a box e não veio o REG junto? Detalhe, se vc perdeu esse arquivo REG, entre em contato com o seu revendedor e veja a possibilidade deles resgatarem um novo REG para vc, mas isso é muito dificil de acontecer. Normalmente vc terá que comprar um novo REG! Abraços e Boa Sorte
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos amigo eu formatei o computador e eu tenho o cd que veio com a box.cou instalar aqui.obg
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos amigo eu formatei o computador e eu tenho o cd que veio com a box.cou instalar aqui.obg Após terminar o procedimento com sucesso poste aqui para que possamos fechar o tópico! Lembre-se de fazer backup desse arquivo, deixe salvo em Email, outro computador e etc! Abraços e Boa Sorte
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos amigo,consegui tava no cd.ta funcionando perfeitamente.mt obg amigo!
Postado Junho 6, 2012 13 anos Sequinte erro ao abrir o progama vygis bad registration file. Amigo Klevy, boa tarde Coloque o arquivo de registro de sua Vygis na pasta do programa que está querendo abrir e é só correr pro abraço! Boa sorte e de retorno a tópico!
Postado Junho 6, 2012 13 anos Boa tarde seque a imagem os arquivos estao nas pastas Viewing image sv5Y6.png - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos
Postado Junho 6, 2012 13 anos Verifique o sn da sua box e veja se o arquivo de registro tem o mesmo sn da box. Aparentemente o arquivo de reistro nao eh o da box q o sr esta usando.
Postado Junho 6, 2012 13 anos o serial e esse mesmo que estar nos arquivos pode mostrar imagens com serial
Postado Junho 6, 2012 13 anos Nao, nao pode postar imagens com seriais. Estive pesquisando a respeito do seu problema e vi que as possíveis razões para seu erro são: - Você tem mais de 1 arquivo reg lá no mesmo diretório com o arquivo exe - O seu reg foi enviado a você por e-mail como arquivo dat.. Então pergunte ao seu revendedor para enviar o arquivo em. Rar ou. Formato zip. - Você colocou o arquivo reg errado lá Estas sao algumas razoes para este problema, contate o seu revendedor e solicite novamente o arquivo reg. Ou se o sr tiver salvo em cd ou no seu e-mail substitua o arquivo q o sr esta usando pela nova copia.
Postado Junho 6, 2012 13 anos VK mobile eh uma ativação da vygis. Talvez o seu arquivo de registro nao eh ativado para lg, por isso o erro. Tenho quase certeza mas nao posso afirmar. Entre em contato com o revendedor ele podera te auxiliar melhor.
Postado Junho 7, 2012 13 anos Autor Vejamos algumas situações a se comparar: 1º Suposição ( Registration file Reg000xxxxx_LG.dat ): * Sem o arquivo de registro * Com arquivo de registro errado * Com arquivo de registro de nome diferente ---> Vejam PRINT: 2ª suposição ( Protection card not found ! ): * Sem CHIP de registro * Com erro no leitor SIM Card * Sem BOX Conectada * Registro já sendo usado * Dois softwares Vygis ao mesmo tempo * Sem drivers instalados ao "e-gate USB Smart Card" * Conflito em "e-gate USB Smart Card" * Desativado "e-gate USB Smart Card" ---> Vejam PRINT: Enfim defrontando esses PRINT com o do autor, espero eliminamos várias possibilidades, devendo não só ajudar neste caso, mas para futuros colegas também. No mais: a) Varrer o sistema em busca de possíveis vírus. b) Após desativar anti-vírus e softwares de proteção diversos. C) Certificar em seu Gerenciador de dispositivos reconhecimento adequado de "Porta COM" e "Leitor Smart Card" Nota final, vejam que em uma imagem que o autor do tópico nos deixa, estás em versão "Shell" e aparentemente versão inferior, por isso indico continuar passos a seguir: d) Baixe os softwares mais atualizados: Atualizações Vygis Tool Box e) Use logo Pacote "Vygis Shell 1.1.3.8 by Josedavido": Ver Post f) Mova as pastas dos programas a um diretório curto, exemplo: C:\Vygis\... Posteriormente precisando ainda, podes anexar mais informações ou novos PRINT, como Versão da BOX Vigis, Versão do sistema, Gerenciador de dispositivos e outros... E claro, estando em garantia, contatar seu fornecedor é por sua conta! Boa sorte.
Postado Junho 8, 2012 13 anos Autor Mas o que e VK Mobile Boa tarde, veja "klevy, já lhe foi respondido isso, leia postagens anteriores. VK-Mobile também é uma marca de celulares, para mim totalmente obsoleto no momento e sem uso com a Vygis. No mais, resolveu ou ainda não seu problema? Deixei um vasto de opções e voltou sem comentar nada em relação as minhas últimas indicações, não achas que fica estranho assim. Enfim, afinal qual arquivo de registro (Ativação) você possui em "mãos" a copiar nas pastas dos softwares Vygis? Em geral se usa apenas um, algo como: Registration file Reg000xxxxx_LG.dat Reveja tudo isso e abraco "klevy"!
Postado Junho 8, 2012 13 anos oi pessoal estou com uma box vygis q quando tento abri aparece a seguinte mensagem (protection card not found) q segnifica - placa de proteção não encontrada; ja desistalei tds os programas da vygis en estalei td d novo mais continua com msmo problema alquem pode min ajuda.
Postado Junho 8, 2012 13 anos Autor oi pessoal estou com uma box vygis q quando tento abri aparece a seguinte mensagem (protection card not found) q segnifica - placa de proteção não encontrada; ja desistalei tds os programas da vygis en estalei td d novo mais continua com msmo problema alquem pode min ajuda. Boa noite "s.o.s. telecell*, indicaria e até poderia ter entrado neste tópico, pois já estava em andamento: Vyigis com erro me ajudem Boa sorte!
Postado Junho 9, 2012 13 anos 1º Post: onde eu compro a ativacao para LG da minha Vygis? 2º Post: A ativacao que eu tenho aqui e para Vk mobile por isso q nao da certo
Postado Junho 9, 2012 13 anos A ativacao que eu tenho aqui e para Vk mobile por isso q nao da certo O sr confirmou mesmo se é isso? Baixe LG_SUPPORTER, descompacte, copie e cole o seu arquivo de ativação da vygis dentro da pasta q o sr descompactou o anexo. Abra o suporte (com a vygis conectada e com todos os drivers instalados corretamente), clique em: Support Area Root e depois em LG. Veja se o suporte vai abrir normal ou se vai retornar algum erro. Poste resultados.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.