Ir para conteúdo

Featured Replies

• 3 semanas depois...
  • Respostas 129
  • Visualizações 17.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• No gerenciador de dispositivos aparece algum hardware não instalado ou com conflito(exclamação amarela)? Poste um print do driver usado pela sua Vygis... Na dúvida em caso queira reinstalar

• Procedimento de instalação vygis box passo a passo. Manual Vygis.pdf

Posted Images

Postado

amigos instalei a vygis e da esse erro quando tento abrir o sw. vou escrever aqui o erro pq nao to conseguindo anexar a imagem do erro. registration file reg00008aa0_lg.dat not found eu ativei com o dongle ID reader v1,3 - SC : mostro que esta OK e ativado. oq pode ser?

Postado

Amigo, copie o arquivo REG para as pastas onde estão instalados os seus programas da Vygis... Por exemplo se tiver 3 programas da Vygis e os 3 estiverem em 3 pastas diferentes, em todas as 3 deverá ter o arquivo REG. Sem esse arquivo REG sua box fica inutilizável!

Postado

ok amigo,mas nao to achando esse arquivo.vc sabe me dizer onde ele fica?

Amigo assim, quando compramos a BOX ele é enviado para nós.

Pra mim foi enviado junto com a BOX um CD com esse arquivo.

Fica dificil dizer onde está o arquivo, já que não estou usando o seu computador.

Você usava a box normal e só agora deu esse erro? Ou formatou o computador e não salvou o REG? Ou comprou a box e não veio o REG junto?

Detalhe, se vc perdeu esse arquivo REG, entre em contato com o seu revendedor e veja a possibilidade deles resgatarem um novo REG para vc, mas isso é muito dificil de acontecer.

Normalmente vc terá que comprar um novo REG!

Abraços e Boa Sorte

Postado

amigo eu formatei o computador e eu tenho o cd que veio com a box.cou instalar aqui.obg

Após terminar o procedimento com sucesso poste aqui para que possamos fechar o tópico!

Lembre-se de fazer backup desse arquivo, deixe salvo em Email, outro computador e etc!

Abraços e Boa Sorte

• 3 meses depois...
Postado

Sequinte erro ao abrir o progama vygis bad registration file.

Amigo Klevy, boa tarde

Coloque o arquivo de registro de sua Vygis na pasta do programa que está querendo abrir e é só correr pro abraço!

Boa sorte e de retorno a tópico!

Postado

Nao, nao pode postar imagens com seriais. Estive pesquisando a respeito do seu problema e vi que as possíveis razões para seu erro são: - Você tem mais de 1 arquivo reg lá no mesmo diretório com o arquivo exe - O seu reg foi enviado a você por e-mail como arquivo dat.. Então pergunte ao seu revendedor para enviar o arquivo em. Rar ou. Formato zip. - Você colocou o arquivo reg errado lá Estas sao algumas razoes para este problema, contate o seu revendedor e solicite novamente o arquivo reg. Ou se o sr tiver salvo em cd ou no seu e-mail substitua o arquivo q o sr esta usando pela nova copia.

Postado
  • Autor

Vejamos algumas situações a se comparar:

1º Suposição ( Registration file Reg000xxxxx_LG.dat ):

* Sem o arquivo de registro

* Com arquivo de registro errado

* Com arquivo de registro de nome diferente

---> Vejam PRINT:

Posted Image

2ª suposição ( Protection card not found ! ):

* Sem CHIP de registro

* Com erro no leitor SIM Card

* Sem BOX Conectada

* Registro já sendo usado

* Dois softwares Vygis ao mesmo tempo

* Sem drivers instalados ao "e-gate USB Smart Card"

* Conflito em "e-gate USB Smart Card"

* Desativado "e-gate USB Smart Card"

---> Vejam PRINT:

Posted Image

Enfim defrontando esses PRINT com o do autor, espero eliminamos várias possibilidades,

devendo não só ajudar neste caso, mas para futuros colegas também.

No mais:

a) Varrer o sistema em busca de possíveis vírus.

b) Após desativar anti-vírus e softwares de proteção diversos.

C) Certificar em seu Gerenciador de dispositivos reconhecimento adequado de "Porta COM" e "Leitor Smart Card"

Nota final, vejam que em uma imagem que o autor do tópico nos deixa, estás em versão "Shell" e aparentemente versão inferior,

por isso indico continuar passos a seguir:

d) Baixe os softwares mais atualizados: Atualizações Vygis Tool Box

e) Use logo Pacote "Vygis Shell 1.1.3.8 by Josedavido": Ver Post

f) Mova as pastas dos programas a um diretório curto, exemplo: C:\Vygis\...

Posteriormente precisando ainda, podes anexar mais informações ou novos PRINT,

como Versão da BOX Vigis, Versão do sistema, Gerenciador de dispositivos e outros...

E claro, estando em garantia, contatar seu fornecedor é por sua conta!

Boa sorte.

Postado
  • Autor

Mas o que e VK Mobile

Boa tarde, veja "klevy, já lhe foi respondido isso, leia postagens anteriores.

VK-Mobile também é uma marca de celulares, para mim totalmente obsoleto no momento e sem uso com a Vygis.

No mais, resolveu ou ainda não seu problema?

Deixei um vasto de opções e voltou sem comentar nada em relação as minhas últimas indicações, não achas que fica estranho assim.

Enfim, afinal qual arquivo de registro (Ativação) você possui em "mãos" a copiar nas pastas dos softwares Vygis?

Em geral se usa apenas um, algo como: Registration file Reg000xxxxx_LG.dat

Reveja tudo isso e abraco "klevy"!

Postado

oi pessoal estou com uma box vygis q quando tento abri aparece a seguinte mensagem (protection card not found) q segnifica - placa de proteção não encontrada; ja desistalei tds os programas da vygis en estalei td d novo mais continua com msmo problema alquem pode min ajuda.

Postado
  • Autor

oi pessoal estou com uma box vygis q quando tento abri aparece a seguinte mensagem (protection card not found) q segnifica - placa de proteção não encontrada; ja desistalei tds os programas da vygis en estalei td d novo mais continua com msmo problema alquem pode min ajuda.

Boa noite "s.o.s. telecell*, indicaria e até poderia ter entrado neste tópico, pois já estava em andamento: Vyigis com erro me ajudem

Boa sorte!

Postado

A ativacao que eu tenho aqui e para Vk mobile por isso q nao da certo

O sr confirmou mesmo se é isso? Baixe LG_SUPPORTER, descompacte, copie e cole o seu arquivo de ativação da vygis dentro da pasta q o sr descompactou o anexo. Abra o suporte (com a vygis conectada e com todos os drivers instalados corretamente), clique em: Support Area Root e depois em LG. Veja se o suporte vai abrir normal ou se vai retornar algum erro. Poste resultados.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.