Postado Junho 6, 2012 13 anos Oi amigos! Instalei minha UST, no termino da instalação apareceu essa mensagem com erro:erro ust2.bmp. E agora nao consigo acessar o programa. Espero que possam me ajudar. Desde já agradeço. Aguardo respostas.
Postado Junho 6, 2012 13 anos Oi amigos! Instalei minha UST, no termino da instalação apareceu essa mensagem com erro:[ATTACH]30086[/ATTACH]. E agora nao consigo acessar o programa. Espero que possam me ajudar. Desde já agradeço. Aguardo respostas. Boa tarde "bxs.ce", indicarei logo um pacote a possível solução: * Desinstalar tudo da USTPro e reiniciar o sistema; * Reiniciar o Computador * Baixar esta e instalar sem a BOX conectada: USTPro2 v12.0.0 * Conectar sua USTPro BOX em outra porta USB (Traseira preferencialmente) * Indique ou atualize os drivers pelos contidos na pasta "Drivers", localizada no caminho onde instalou. * Vá no Gerenciador de dispositivos do Windows e veja se as portas COM destinadas a USTPro não são números altos. * Faça tudo isso logado como Administrador do sistema. * De preferencia a Sistema Operacional SP3 * Desative e ou desinstale qualquer anti-vírus ou aplicativo de segurança (Obs.: Ao uso desta BOX e por sua conta e riscos) Boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.