Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

por favor pessoal, tenho um nokia 6700 slide. lista de problemas: 1º parou de funcionar a camera ( dava erro de rede ) 2º parou o fone onde escuta as ligações 3º quando levantava o display deslisante ele fik com o displey apagado 4º parou de funcionar o microfone. alguém sabe o que é? e se possivel postar a solução pra mim. um programa , ou o flash dele. eu não sou tecnico mais posso desenrolar . obrigado desde já

Postado
  • Autor

olá por favor alguém pode disponibilizar o flash para o meu nokia 6700 slide rm-577? ele parou de funcionar um monte de aplicativo, por exemplo. a camera, o microfone, e outros. obrigado desde já.

Postado

Caro "Mizaeljunior", leia urgentemente "usuários desatentos seja pelas regras ou modos de agir no fórum":

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

Pois postou em área errada, tudo em maiúsculo e já tinha um tópico criado com o tema.

Já sobre Flash Nokia 6700, basta pesquisar no tópico a seguir, mas para profissionais da área apenas: Arquivos de Flashes Nokia GSM

... eu não sou tecnico mais posso desenrolar ...

Lamentamos leve a um pois será feito com ferramentas específicas e principalmente com segurança, boa sorte, sem mais:
Postado

olá por favor alguém pode disponibilizar o flash para o meu nokia 6700 slide rm-577? ele parou de funcionar um monte de aplicativo, por exemplo. a camera, o microfone, e outros. obrigado desde já.

Senhor "Mizaeljunior", peso mais uma vez, leia todas as dicas e principalmente os avisos já deixados!

Já criou diversas postagens repetidas em áreas totalmente erras e desnecessárias pois já lhe foi indicado, movi todas para cá.

Continuando com nosso fórum organizado.

Se continuares, estarei registrando uma infração, atente-se as regras urgente!

Desligue sua tecla "Caps Lock" por favor!

Sem mais, pois já foram dadas os devidos encaminhamentos, enfim, novamente:

Tópico Fechado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.