Postado Junho 5, 2012 13 anos ola, comprei uma ativaçao para setool afim de ativa-la, e como isso usar tambem o lg tool, pois bem, quando tento abrir o porgrama lg tool, ou setool ela da o erro que postarei a seguir, porem o programa sgtool, abre tranquilo, já desinstalei e instalei de novo, troquei as portas, os cabos e nada; tambem baixei arquivos novos e nao resolveu.
Postado Junho 5, 2012 13 anos [ATTACH=CONFIG]30076[/ATTACH] Vejo que vc usa Deep Freazer e nao utiliza algum anti - virus Recomendo baixa a Ultima versão da Setool : http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-13.html#post204653 Tua versão aparece esta com algum virus passado pelo themida temida é um programa que junta 2 arquivos em 1 ... baixa e faz o teste e volta a postar os resultados.
Postado Junho 5, 2012 13 anos Autor em relaçao ao programa sony erison, estou fazendo assim, toda vez que da o erro entro na pasta e descompacto o mesmo que ele volta a abrir, porem em um determinado tempo começa a dar o erro de novo, e a respeito do programa lg, nao abre de jeito nenhum.
Postado Junho 5, 2012 13 anos Provavelmente seu pc esta com virus e o virus esta "comendo" arquivos importantes para o funcionamento correto da box. Experimente usar outro pc, ou ate mesmo formatar o seu e tentar novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.