Postado Junho 5, 2012 13 anos estou com um a290 q nao fnciona campainha mas funciona audio,nao e campainha ja medi e ela esta funcionando normal.alguem pode me aqjudar
Postado Junho 5, 2012 13 anos estou com um a290 q nao fnciona campainha mas funciona audio,nao e campainha ja medi e ela esta funcionando normal.alguem pode me aqjudar amigo tente um reset manual e poste resultados: 1809#*290# factory reset ou factory defaults
Postado Junho 5, 2012 13 anos Autor esse reset nao da para ele! mas tbem ja resetei e msm assim nao funcionou.
Postado Junho 5, 2012 13 anos esse reset nao da para ele! mas tbem ja resetei e msm assim nao funcionou. amigo, dè uma verificada no conector do fone de ouvido, se possível troque!!!
Postado Junho 5, 2012 13 anos Autor amigo o fone nao é!e outra o audio funciona so campainha que nao.é um auricular
Postado Junho 5, 2012 13 anos amigo o fone nao é!e outra o audio funciona so campainha que nao.é um auricular Eu sei amigo, mais estamos indo por eliminação, e o conector do fone de ouvido é um grande causador de problemas de áudio, quer seja de microfone, campainha ou auricular, ou seja, antes de questionar quem está tentando lhe auxiliar, o senhor devia pelo menos se dar ao trabalho de testar o procedimento. Bom reparo!
Postado Junho 5, 2012 13 anos Autor eu entendi amigo mas é que ja fiz o basico tudo e msm assim nda de funciona,queria saber qual o capacitor responsavel ou algum jumper para resolver
Postado Abril 26, 2013 12 anos Caro amigo fiz esse procedimento, só toca uma vez depois para!O que eu faço?
Postado Maio 2, 2013 12 anos amigo troca o c.i do audio que fica acima do conector de bateria, ele e responsavel pela campanhia, 100% testado!! abrxx:supp_107:
Postado Agosto 31, 2013 11 anos TESTADO 100% ok VLW MESMO AMIGO amigo sei que esse topico é antigo mais tou com esse mesmo problema não teria como vc postar a foto do c.i de audio do aparelho desde jaá agradeço
Postado Agosto 31, 2013 11 anos solução em reparos LG! aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/71-guia-de-reparo-para-lg-39.html#post244130
Postado Agosto 31, 2013 11 anos amigo tou sem outra placa do mesmo aqui pra retirar qual placa de outro aparelho que é compativel desde ja agradeço.!
Postado Setembro 4, 2013 11 anos amigo tou sem outra placa do mesmo aqui pra retirar qual placa de outro aparelho que é compativel desde ja agradeço.! Venho aqui para agradecer ao Amigo Breno Rodrigues o meu problema foi resolvido obg pela ajuda de vc e de todos do fórum. Fiquem com Deus.!
Postado Novembro 6, 2013 11 anos amigo eu estava com o mesmo problema do seu, fiz o procedimento que o membro Android ai cito acima funciono 100% troca o ci que vai em cima do conector de carga ele fica pro lado do conector onde carrega preto meio retangular.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.