Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola meus amigos deste forum eu venho me pedir uma ajuda estou com celular sony ericson w910 com o flex da campainha quebrado mais eu não encontro este flex em site nen um o celular esta parado por causa deste flex por favo me ajuda eu encontrar este flex eu agradeço a todos que me ajudar

Postado

ola meus amigos deste forum eu venho me pedir uma ajuda

estou com celular sony ericson w910 com o flex da campainha quebrado mais eu não encontro

este flex em site nen um o celular esta parado por causa deste flex por favo

me ajuda eu encontrar este flex eu agradeço a todos que me ajudar

Não seria o flex c/ alto-falante? Poste uma imagem do mesmo para que assim possa ajuda-lo.
Postado
  • Autor

OLA AMIGO REFERENTE AO CABO FLEX DA CAMPAINHA DO SONY ERICSON VEJA EM CIMA A FOTO DO FLEX SONY ERICSON W910 OK SE VOCE PODER ME AJUDAR EU FICO MUITO AGRADECIDO SE O AMIGO SABER A ONDE COMPRAR ESTE FLE EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO ESTE FLEX TEM UM ALTO FALANTE NA PONTA OK

Postado

OLA AMIGO REFERENTE AO CABO FLEX DA CAMPAINHA DO SONY ERICSON VEJA EM CIMA A FOTO DO FLEX SONY ERICSON W910 OK SE VOCE PODER ME AJUDAR

EU FICO MUITO AGRADECIDO SE O AMIGO SABER A ONDE COMPRAR ESTE FLE EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO ESTE FLEX TEM UM ALTO FALANTE NA PONTA OK

Bom dia,

Peço que siga as regras, pois postou com caps lock ativo. É realmente este eu não conheço qual fornecedor possa ter, caso encontre lhe envio o contato por MP.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.