Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde estou tentando efetuar o desbloqueio do lg kb775 scarlet com o progama vygis instalei os drivers LGUSBModemDriver e LGCoronaUSBDriver conecto o celular reconhece abre assistente de conecção instala certinho quando eu vou abrir o progama aparece a msg de erro (protection card not found) ja fiz de tudo pra tentar corrigir o erro fui na casa do vizinho instalei os 2 drivers mais nada o mesmo erro ja desinstalei os drivers e reinstalei varias vezes mais nada peço a ajuda de vocês para solucionar o problema ja tentei da versão 30sc até a 43sc o mesmo erro nem abre. desde ja agradeço Obrigado

Postado

Isso é porque o software (Vygis SW 43sc) Não está reconhecendo a BOX apropiada para DESBLOQUEIOS, ou seja (Box Vygis) Onde nela, contém um smartcard (Que dá continuidade ao software)

Resumindo,

Leve à uma assistência técnica. Assim, evita danos materiais. Pois para este modelo, não há solução FREE (Grátis)

Ghost Rider

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.