Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

1º Post: meu motorola mb300 não inicia. fica uma tela azul com uma mensagem no canto inferior esquerdo "bootloader USB init" oque poso fazer para recuperar auguem pode me ajudar? 2º Post: Gente to a um tempão procurando na net. Já que o suporte técnico é muito longe da cidade onde eu moro. Meu celular mb300 estava com a bateria descarregando muito rápido. Como eu não estava com a grana pra comprar a bateria eu o guardei. quando coloquei a nova bateria. Ele inicia em uma tela azul com o M preto e no canto esquerdo uma MSG (Bootloader usd int). O que pode ter feito isso acontecer? e como reparar?

• 2 meses depois...
Postado

Gente to a um tempão procurando na net. Já que o suporte técnico é muito longe da cidade onde eu moro.

Meu celular mb300 estava com a bateria descarregando muito rápido. Como eu não estava com a grana pra comprar a bateria eu o guardei. quando coloquei a nova bateria. Ele inicia em uma tela azul com o M preto e no canto esquerdo uma MSG (Bootloader usd int). O que pode ter feito isso acontecer? e como reparar?

ele ta entrando no modo flash usb.. tenta força ele a faze esse procedimento...

com ele desligado você aperta power + o botão da camera juntos... ai eh pra ele faze a mesma coisa.. entra na tela azul.. ai você tira a bateria e ponha ela bem rapido...

é pra ele ligar... se ele ligar na tela branca.. seu problema foi resolvido...^^ ou parte dele..rs

Postado

Gente to a um tempão procurando na net. Já que o suporte técnico é muito longe da cidade onde eu moro. Meu celular mb300 estava com a bateria descarregando muito rápido. Como eu não estava com a grana pra comprar a bateria eu o guardei. quando coloquei a nova bateria. Ele inicia em uma tela azul com o M preto e no canto esquerdo uma MSG (Bootloader usd int). O que pode ter feito isso acontecer? e como reparar?

Lamentamos "marleyeu", mas por vermos que és apenas usuário final e não profissional da área, indicamos diretamente ao mesmo procurar um, tudo será avaliado e lhe dado possível solução a custo benefício que compensa, vai sempre encontrar uma aí em sua região.

Outros de dúvidas, fiquem a vontade, podem se dirigir a outros abertos ou criem um com seus devidos casos.

Registro a ler avisos já dados: Ajuda para MB300

Sendo assim boa sorte e sem mais a este seu caso:

Tópico Fechado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.