Postado Junho 2, 2012 13 anos gostaria da ajuda de voces , chego um cell aqui na loja que , logo quando coloca a bateria o flash da camera liga, podem me indica onde devo faze um resolda, ou um jump,
Postado Junho 2, 2012 13 anos gostaria da ajuda de voces , chego um cell aqui na loja que , logo quando coloca a bateria o flash da camera liga, podem me indica onde devo faze um resolda, ou um jump, Amigo da uma olhada no flex onde fica o flash se esta tudo certo, e verifique sinais de oxidação. Abraço.
Postado Junho 2, 2012 13 anos Autor , mais nao e nao, coloquei outro , e cotinua do mesmo jeito , deve se na placa mesmo, nao tem oxidação
Postado Junho 4, 2012 13 anos Minha primeira imagem não sei se é assim vamos lá. Tente testar para ver se o drive esta em curto ou algo extranho nessa região pelo menos para termos uma luz.Se encontrar mais material posto aqui pra gente.
Postado Junho 5, 2012 13 anos Autor ok, amigo , hugogeraldo, vo da uma olhada hoje mesmo quando chega na loja , vou tira uma foto
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.