Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como retirar a senha do s5222? Já tentei pelo SOS, mas quando apareceu teclado, digitei *2767*3855# mas deu como indisponível o procedimento de reset

Postado

vc tem a z3x se sim plugue o atc no usb no programa selecione a com porta que o atc esta,depois clique em read codes,caso não tenha a box ou voce pode levar a um amigo,ou tentar fazer o softwere dele sem box,vou pesquisar alguma maneira de fazer o softwere dele e posto para vc blz.

• 4 semanas depois...
Postado

ola, estou com um samsung s5222 q o cliente alterou o codigo de seguranca do mesmo, mas so q agora nao lembra mais, tenho a n-box hwk e a z3x e a ust bro mas nao tem esse modelo, alguem poderia me dar uma dica um procedimento de hard reset quebrar esse codigo, desde ja fico muito grato.

Postado

ola, estou com um samsung s5222 q o cliente alterou o codigo de seguranca do mesmo, mas so q agora nao lembra mais, tenho a n-box hwk e a z3x e a ust bro mas nao tem esse modelo, alguem poderia me dar uma dica um procedimento de hard reset quebrar esse codigo, desde ja fico muito grato.

na z3x tem o modelo

o programa e o samsung 2g tool v3.5.0038

Postado

1º Post: baxei a versao q estar indicando na foto, qual o procedinento de remover esse codigo de seguranca do samsung s5222 pela z3x? 2 Post: amigo eu consegui resolvendo aplicando uma flas disponivel no clas soft, e o procedimento celecione todos os arquivos do modo correto clica em firmwa segure o botao de volume para baixo e conecta o cabo usb, quando a flas for finalizada retira a bateria e conecta novamente lige o atc coloque o cabo usb e der um direct unlock e poste resultdo.

• 1 mês depois...
Postado

ola amigos estou com um samsung s5222 com o codigo de usuario.quando coloca o chip ele pede um codigo com uma mensagem bloqueio do sim.eu ja tentei fazer unlock fazer a leitura dos codigos mas esse procedimento dar erro.ja desistalei os driver estalei novamente e continua o erro..vou postar a image

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Postado

1º Post: amigo eu ja fiz o procedimento de flash pela propia z3 mas o codigo nao saio e sempre dar esse erro....o codigo so mostra quando coloca o chip ai mostra chip bloqueado. 2º Post: amigo fiz o procedimento pelo multlood mas nao resolverl.nem saio o codigo e continua dando o mesmo erro na z3...

• 2 semanas depois...
Postado

esse modelo so é selecionar o modelo S3350 com o cabo RJ vc so ler os codigo e pronto ele ler normal. Selected model: S3350 Selected com port: COM7 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Use UART cable E210 or J750 Phone IMEI: 353xxxxxxxxx Phone SN: RXxxxxxxxx Phone SN: S5222VJLE1 Phone user code: 19108308 Read user code - ok Elapsed time: 9 second, sw ver: 3.5.0032

• 1 mês depois...
Postado

1º Post:

amigo para resetar o código de usuário do s5222 é simples. com o aparelho ligado e conectado no computador. é só abrir o programa da z3x selecionar o modelo, em seguida ver qual porta foi gerada no guia com port. vc seleciona a porta gerada. e clicar em direct unlock e esperar termina o processo.

ai pronto amigos aparelho totalmente sem codigo.

2º Post:

amigo para resetar o código de usuário do s5222 é simples. com o aparelho ligado e conectado no computador. é só abrir o programa da z3x selecionar o modelo, em seguida ver qual porta foi gerada no guia com port. vc seleciona a porta gerada. e clicar em direct unlock e esperar termina o processo.

3º Post:

Postado

1º Post:

2º Post:

3º Post:

Então "legal cell", ficamos contente que esteja ajudando e até por essas suas próprias palavras: Ver Post

Mesmo tendo escrito tudo em maiúsculo lá, onde tivemos que editar ao padrão, porém temos que ir com calma, postou o mesmo texto em três tópicos diferentes, isso não pode, veja sempre a data de última postagem de tópicos igual a estes, 30 dias é validade!

Convido a quem ainda não seguiu, sigam:

[OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Atualize seu Perfil

* Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR]

Enfim, como unimos os três tópicos de mesmo assunto, várias soluções e se alguém ainda precisar, podem pesquisar a vontade, porém este por hora, será fechado. Que seja devidamente agradecidos todos que contribuírem e:

Encerramos este com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.