Postado Junho 1, 2012 13 anos Sres. Técnicos estou aqui com o Aparelho Motorola EX 112 na bancada com problema de Audio na recepção. O fone da recepção de audio não funciona, já fiz uma resoldagem e troquei o falante ma nada. alguma sugestão de jamp?
Postado Junho 1, 2012 13 anos veja se este post pode ser util evaldo boa sorte post resultados .boa sorte ...http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/35677-motorola-ex112-fone-de-ouvido.html
Postado Agosto 3, 2012 12 anos Sres. Técnicos estou aqui com o Aparelho Motorola EX 112 na bancada com problema de Audio na recepção. O fone da recepção de audio não funciona, já fiz uma resoldagem e troquei o falante ma nada. alguma sugestão de jamp? Eu vou dar condinuidade para tentar tb a solução, estou com o mesmo problema o atc não funciona o auricula, ou seja, o cliente nao escuta, ele transmite mais não ouve a recepção. Peocedimentos realizados e esclarecendo que o fone não esta conectado direto, não esta: 1) Troca da capsula do auricular. Resultado, não resolveu, capsulas medidas e re-medidas, porém nada. 2) Os cttos do fone de ouvidos normal, coloca o fone e ele funciona normal. Peço ajuda aos companheiros.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.