Postado Maio 30, 2012 12 anos achei um iphone 3gs na rua, estava pedindo pra conectar no itunes pq já tinha ultrapassado o limite se tentativa se senha, eu trouxe e restaurei via DFU porém agora ele pede pra ativar, ele estava com o chip da tim, porém o chip estava bloqueado... então tentei com o meu da vivo mas não foi... alguém em ajuda? sou novato nisso, o meu iphone 3GS quando deu isso levei pro meu vizinho e ele conseguiu só que agora não pode me ajudar pois está fazendo o TCC.... obs: o iPhone é brasileiro pois está escrito anatel atrás....
Postado Maio 30, 2012 12 anos Autor vitilinhu disse: achei um iphone 3gs na rua, estava pedindo pra conectar no itunes pq já tinha ultrapassado o limite se tentativa se senha, eu trouxe e restaurei via DFU porém agora ele pede pra ativar, ele estava com o chip da tim, porém o chip estava bloqueado... então tentei com o meu da vivo mas não foi... alguém em ajuda? sou novato nisso, o meu iphone 3GS quando deu isso levei pro meu vizinho e ele conseguiu só que agora não pode me ajudar pois está fazendo o TCC.... obs: o iPhone é brasileiro pois está escrito anatel atrás.... no iTunes aparece: here is no SIM card installed in the Iphone, you are attempting to activate.
Postado Maio 31, 2012 12 anos Autor está aparecendo isso aqui! alguém ajuda? vitilinhu disse: no iTunes aparece: here is no SIM card installed in the Iphone, you are attempting to activate.
Postado Maio 31, 2012 12 anos vitilinhu disse: [ATTACH=CONFIG]29969[/ATTACH] está aparecendo isso aqui! alguém ajuda? ultilize o redsn0w para versao de seu iphone, faca o jail e post resultados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.