Postado Maio 30, 2012 13 anos amigos esse eu nao entendi,o microfone funciona no sim 1 mas no sim 2 nao funciona.tentei so uma limpeza nos componentes prosimos mas nao deu certo.desde ja agradeco.
Postado Maio 30, 2012 13 anos amigos esse eu nao entendi,o microfone funciona no sim 1 mas no sim 2 nao funciona.tentei so uma limpeza nos componentes prosimos mas nao deu certo.desde ja agradeco. Amigo como ele funciona no sim1 e nao no sim2 não parece ser problema no hardware mas sim no software, experimente atualizar ele. Abraço.
Postado Junho 8, 2012 13 anos estou com o mesmo problema em um gx500, essa atualização deu certo Anderson?
Postado Junho 8, 2012 13 anos amigos esse eu nao entendi,o microfone funciona no sim 1 mas no sim 2 nao funciona.tentei so uma limpeza nos componentes prosimos mas nao deu certo.desde ja agradeco. amigo um reset manual resolve: 1809#*500# full factory ou factory default Bom reparo!
Postado Junho 8, 2012 13 anos no meu caso nao deu certo, acho q o negocio é fazer o software mesmo, mas muito obrigado
Postado Junho 11, 2012 13 anos Autor amigo o reset tambem nao deu certo vou tentar a atualizacao posto resultados.
Postado Outubro 26, 2012 12 anos Autor amigo o cliente nao autorizou a atualizacao mesmo assim grato e desculpa a demora.podem encerar o topico
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.