Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Segundo informações de uma fonte muito segura na China. GPG DRAGON se tornará em breve muito breve um peso de papel pode rolar uma atualização mais se for na sorte então quem tem a gpg se prepare para fazer um belo peso de papel com ela e a spiderman que ja esta enterrada. att: NNCOUTO

Postado

bom dia!! é amigo infelizmente para quem fez este investimento já encontra a dificuldade na utilização e certeza da desvalorozação do produto, isto é coisa de chinês pois daqui a tempo eles colocam varios outros atc no mercado com processador novo para ter que compra uma outra bomba... bom trabalho a todos

Postado

Felizmente a tecnologia anda, e rapido, eu tenho a gpg dragon, por enquanto esta sendo uma ótima ferramenta, ja se pagou faz muito tempo, e por mais que venha a extinguir, tem muitos atc's chineses que ainda sera atualizado através dessa valiosa ferramenta....

Postado

Segundo informações de uma fonte muito segura na China.

GPG DRAGON se tornará em breve muito breve um peso de papel

pode rolar uma atualização mais se for na sorte

então quem tem a gpg se prepare para fazer um belo peso de papel com ela e a spiderman que ja esta enterrada.

att:

NNCOUTO

e qual seria uma boa box para substituir a grgdragon.uma boa compra.
Postado

A GPG até o momento ta me servindo muito... Mais tem muitos ATC´s novos que ela não suporta. Tenho uma Spiderman que ta aposentada a seculos, o pior investimento em Box que eu fiz. foram 500,00 reais jogados fora. vai entender os Chineses ,inves de eles simplificarem ,eles querem mesmo e complica as coisas. rsrsrs..

Postado

A GPG até o momento ta me servindo muito...

Mais tem muitos ATC´s novos que ela não suporta.

Tenho uma Spiderman que ta aposentada a seculos, o pior investimento em Box que eu fiz. foram 500,00 reais jogados fora.

vai entender os Chineses ,inves de eles simplificarem ,eles querem mesmo e complica as coisas.

rsrsrs..

mais no seu ponto de vista qual seria uma boa comprar agora para os telefones chineses?
Postado

mais no seu ponto de vista qual seria uma boa comprar agora para os telefones chineses?

rapaz, a volcano está atualizando quase que diariamente, e seria a mais indicada no momento, entretanto, não confio nenhum pouco no pessoal da Furious. são loucos por dinheiro.

Postado

rapaz, a volcano está atualizando quase que diariamente, e seria a mais indicada no momento, entretanto, não confio nenhum pouco no pessoal da Furious. são loucos por dinheiro.

Estamos na maos destes samgsugas que sempre vao fazer isto, ontem era a GPG hj e a Volcano mais com certeza a Volcano vai ter o mesmo fim.

Sao um bando de ladroes.

Postado

gpg, nunca ate hoje vi box igual a e ela,tenho spiderman e master box mas a gpg me surpreendeu e muito muito boa,veja so ja tinha aposentado a minha master a muito tempo mas com estes aparelhos motorolas mtk reativei ele juntamente com a smart moto e ta show, ja a gpg nao conseguir trabalha com eles, resumindo temos que ter de tudo pois e nosso ramo e um dia serve

Postado

A mensagem já foi passada, vamos aguardar, vou o fechado tópico para evitar tópicos desnecessários, se alguém tiver a certeza, mande uma MP que reabrirei o tópico.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.