Postado Maio 27, 2012 13 anos Amigos estou tentando instalar minha setool, no meu pc, porém ele é windows 7 64 bits mais eu tem o 32 bits tam bem da a mesma coisa... e está dando esse erro já fiz todos procedimentos necessarios.. intalei tudo mais não vai... Agradeço a todos desde já.
Postado Maio 27, 2012 13 anos muito bem escolhido o titulo do post. ao ver este titulo nenhum ser humano tem como saber que se trata de alguem com dificudades em instalar uma setool.
Postado Maio 27, 2012 13 anos Autor muito bem escolhido o titulo do post. ao ver este titulo nenhum ser humano tem como saber que se trata de alguem com dificudades em instalar uma setool. amigo tem um pc com o windows 7 64 bits. e tenho um ontro pc com o windows 7 32 bits. nenhum dos dois a box setool funciona..
Postado Maio 27, 2012 13 anos para box ainda não tem windows melhor que o xp, tenho um note com win 7, tenho um mac, mas montei um super pc com 8gb, hd 1 tera etc, com win xp só para as boxes, não tem jeito, o melhor é o bom e velho xp.
Postado Maio 27, 2012 13 anos amigo tem um pc com o windows 7 64 bits. e tenho um ontro pc com o windows 7 32 bits. nenhum dos dois a box setool funciona.. Amigo parece que vc inda não entendeu né? vc entendeu qual foi minha queixa? se não, lá vai: eu me queixei de vc ter colocado um título tão imensamente vazio "setool box 3". o correto seria: ex1.:erro ao instalar setool no windows 7 ex.:setool não funciona no widows 7 ex:setool funciona em 64 bits??? deu pra entender? se não, poste resultado.
Postado Maio 27, 2012 13 anos e outra coisa, não se deve abrir tópicos sem antes pesquisar, a resposta para seus problemas já esta sendo discutida em outro lugar , veja: http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/38699-instala%E7%E3o-setool-win7-32bits-e-64bits.html
Postado Maio 27, 2012 13 anos muito bem escolhido o titulo do post. ao ver este titulo nenhum ser humano tem como saber que se trata de alguem com dificudades em instalar uma setool. amigo eu sinseramente, acho q deveria quarda suas ironias para se msm.. não é legal tratar as pessoas assim com deboxe, não é assim que os colaboradores do clan gsm trata as pessoas novatas e com pouca experiencia de clan.. mas respeito!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.