Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos abraços para vc´s estou aki para dizer que passei um tempnho ausente, pois tinha fechado minha assistencia, e agora estou começandoa trabalhar em uma loja no centro da minha cidade e vou ser o novo tecnico desta loja, e vou esta todos os dias aki coladinho com vc´s dando meu melhor auxiliando os demais e pricipalmente os novatos que sejam bem vindos no clanGSM que é uma grande familia, aparte de seguda feira estou na area! agradeço a todos um abraço especial para aldenor alves um amigo que aprendir muito com eleapesar da distancia eu em PE e ele em MT mas aprendir muito com ele, logo quando abrir minha loja eu não sabia fazer quaze nada e fiz o curso e peguêi meu diploma, mas formado formado realmente eu fui aki nessa fonte rica em pessoas boas e que sempre esta dipostos para lher dar o melhor para o seu progresso pois é amigos esse é o clanGSM um forum que vem fazendo a diferencia entre muitos. agradeço desde já! e sou muito muito grato pelos amigos que me ajudaram, alô aldenor alves, tô de volta para te aperriar amigão kkkk tu é uma benção cara! :) fiquem todos na paz do senhor que Deus abençoe cada um dos irmãos, Amém!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.