Postado Maio 26, 2012 13 anos oi amigos estou com um nokia x2-01 aqui que não tem som de musicas, depois que caiu na agua, alguem teria ulguma soluçao para o alto falante dele, troque por um novo e não resolveu.
Postado Maio 26, 2012 13 anos oi amigos estou com um nokia x2-01 aqui que não tem som de musicas, depois que caiu na agua, alguem teria ulguma soluçao para o alto falante dele, troque por um novo e não resolveu. AMigo Como Ele caiu Na agua de uma boa dexosidação nelle e post reusltados
Postado Maio 26, 2012 13 anos oi amigos estou com um nokia x2-01 aqui que não tem som de musicas, depois que caiu na agua, alguem teria ulguma soluçao para o alto falante dele, troque por um novo e não resolveu.se ja fez uma desoxidação e não resolveu tente esse esquema do nosso companheiro paulo plkcell.
Postado Maio 26, 2012 13 anos Autor obrigado pela dica, ja fiz a ressolda no aprelho e nao resolveu. e a imagem que o amigo postou ai é do arricular que aqui esta funcionando normal, meu problema é na campainha do aparelho que não sai som.
Postado Maio 26, 2012 13 anos obrigado pela dica, ja fiz a ressolda no aprelho e nao resolveu. e a imagem que o amigo postou ai é do arricular que aqui esta funcionando normal, meu problema é na campainha do aparelho que não sai som.então tenta esse reparo do diogenes neves.
Postado Maio 26, 2012 13 anos Segue o Topico quem sabe pode ajudar http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/40134-nokia-x2-01-n%E3o-toca.html
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.