Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos vcs acham que o projeto dragon está parando? dêem suas opiniões.

Infelizmente eu não tenho Duvidas sobre isso, é o mercado de Box e acessorios para tecnicos.

Só mesmo a vygis e a Hwk que ainda não fizeram o mesmo.

venderam o que podiam de gpg , agora eles vão dar continuidade com a Volcano.

Essa é minha opnião.

Postado

Infelizmente eu não tenho Duvidas sobre isso, é o mercado de Box e acessorios para tecnicos.

Só mesmo a vygis e a Hwk que ainda não fizeram o mesmo.

venderam o que podiam de gpg , agora eles vão dar continuidade com a Volcano.

Essa é minha opnião.

eu também acho isso amigo SR°LOR®

pois já guardei a minha spidermem e acredito que ira acontece outra vez com gpg

mas estou torcendo para não acontece

Postado

Amigos me corrijam se eu estiver errado, mas a Volcano não foi feito apenas o hardware pela empresa GPG? E o projeto em si é da empresa Furious? Desta forma acho que nada tem uma com a outra. A empresa GPG dará continuidade na Dragon assim como a Furious dará continuidade na Volcano. Ou estou enganado? Abraço.

Postado

Amigos me corrijam se eu estiver errado, mas a Volcano não foi feito apenas o hardware pela empresa GPG? E o projeto em si é da empresa Furious? Desta forma acho que nada tem uma com a outra. A empresa GPG dará continuidade na Dragon assim como a Furious dará continuidade na Volcano. Ou estou enganado? Abraço.

boa vc tocou em um assunto importante

na minha opinião a gpg e uma das maiores fabricantes de equipamentos para manutenção em telefonia.

tais como cabos adaptadores box etc. fornecendo tbm leitores e hardware para outros fabricantes,

pela empresa que se trata acho que não mataria a Dragon assim tão rápido.

Postado

Amigos vcs acham que o projeto dragon está parando? dêem suas opiniões.

Na minha opinião, não podemos fala nada agora! Nem que sim e nem que não, pelo que ouvi falar, pelo os projetistas da gpgdragon, é que eles estão trabalhando dia e noite em uma nova atualização.

nos resta esperar.

Postado

Infelizmente é o que acontece com todo projeto sem foco, ou seja a HWK, Vygis, tem o mesmo foco, serem lendárias no mundo GSM, mas estes demais só pensam em vender, e quando o as vendas começam a cair, eles reinventam o que já existe e vende novamente... Garanto que o hardware desta volcano deve ser apenas uma variação do esquema da dragon... Ou tambem para não perderem anunciando uma correção para a box existente, eles lançam uma variante com nome e desgner diferentes e já com correções integradas, mudam layout da aplicação, e no resto continua tudo igual (caso da GPG Dragon)... Mas, infelizmente temos que comer o que colocam no nosso prato ou saimos do mercado.

Postado

O correto é arrumar logo um mausoleo para a GPG ja esta morrendo a maioria dos aparelhos ja não esta lendo o que fazer se a GPG o hardware "" acho "" não suporta coolsand Esta semana comprei uma setool da gpg vamos ver como se comporta. comercial tem demais

Postado

O correto é arrumar logo um mausoleo para a GPG

ja esta morrendo a maioria dos aparelhos ja não esta lendo

o que fazer se a GPG o hardware "" acho "" não suporta coolsand

Esta semana comprei uma setool da gpg vamos ver como se comporta.

comercial tem demais

NNCOUTO não sei se você já viu, saiu uma atualização na volcano box que já esta fazendo os coolsand, mais alguns versões.

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/327/36699-atualiza%E7%F5es-volcano-box-3.html#post211961

E já saiu outra que esta em teste para outras cpu.

1.Add Coolsand new CPU CT8852D Read Flash,Write Flash,Usercode,Read Infor and Format

2.Add Coolsand find password(Via flash files)

3.Optimize Coolsand Usercodeatualiza cadastro de usuario

• 4 meses depois...
Postado

amigos,não sei se eu comprei ela em pessima hora,pois não trabalhava com aparelhos china! infelizmente poucos serviços que aparecem para ela são feitos! a comunicação com a box incialmente era feito na boa agora quase todos os aparelhos estão com dificuldades para reconhecer!vou aguarda mais um tempo e se aparecer uma box nova com mais recursos vou estuda-la e decidir compra-la com muita cautela!!! ja to com muitas box paradas na loja! ja basta a bb5 box e a ust pro e as que quase não uso mxkey pkey agora vou torcer para a gpg continuar por muito tempo!!! e melhorar essa comunicação com os aparelhos!!! abraços a todos os amigo!!!

Postado

creio em atualizações mais precisas adiante a final a dragon tem sido muito util até agora

... infelizmente poucos serviços que aparecem para ela são feitos!

Olá "glayrton", realmente e para isso todos podem estar atento e ver atualizações neste: Atualizações Box GPGDragon

Já "criminal", já dissemos várias vezes aqui no fórum, esse tema é relativo a cada um e ou região.

A prova se ela é útil ou não, aparelhos que realiza ou não, só estarem atentos nesta área: GPGDragon

Ou seja, vamos fechar este tópico,

pois já estava a meses sem resposta e vermos claramente que etão sendo lançadas atualizações até o momento desta postagem.

Tópico fechado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.