Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola, estou com dois atc sansung s3350 que nao esta funcionando o botao central(home sensor) analisei os mesmos nao houve contato com liquidos, estao perfeitinhos; fiz ressolda, ultrasson reset mais nem assim resoveu! se alguem puder dar uma dica agradeço!

Postado

ola, estou com dois atc sansung s3350 que nao esta funcionando o botao central(home sensor) analisei os mesmos nao houve contato com liquidos, estao perfeitinhos; fiz ressolda, ultrasson reset mais nem assim resoveu! se alguem puder dar uma dica agradeço!

o senhor tentou fazer a troca do mesmo? ou ate pensou em fazer uma flash para descartar qualquer hipotose de driver ou sistema danificado?

Postado

sim sim amigao tenho outro atc com um botao bom aqui e coloquei mais sem sucesso! flash tambem feita porem sem sucesso!

verifique os componentes proximos, e veja se nao tem alguma oxidaçao, faça uma pequena resoldagem. post resultados

Postado
  • Autor

verifique os componentes proximos, e veja se nao tem alguma oxidaçao, faça uma pequena resoldagem. post resultados

nao há sinais de oxidaçao amigao, porem mesmo assim fiz o ultrasson e ressolda mais nao resolveu!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.