Postado Maio 24, 2012 13 anos ola, estou com dois atc sansung s3350 que nao esta funcionando o botao central(home sensor) analisei os mesmos nao houve contato com liquidos, estao perfeitinhos; fiz ressolda, ultrasson reset mais nem assim resoveu! se alguem puder dar uma dica agradeço!
Postado Maio 24, 2012 13 anos ola, estou com dois atc sansung s3350 que nao esta funcionando o botao central(home sensor) analisei os mesmos nao houve contato com liquidos, estao perfeitinhos; fiz ressolda, ultrasson reset mais nem assim resoveu! se alguem puder dar uma dica agradeço! o senhor tentou fazer a troca do mesmo? ou ate pensou em fazer uma flash para descartar qualquer hipotose de driver ou sistema danificado?
Postado Maio 25, 2012 13 anos Autor sim sim amigao tenho outro atc com um botao bom aqui e coloquei mais sem sucesso! flash tambem feita porem sem sucesso!
Postado Maio 25, 2012 13 anos sim sim amigao tenho outro atc com um botao bom aqui e coloquei mais sem sucesso! flash tambem feita porem sem sucesso! verifique os componentes proximos, e veja se nao tem alguma oxidaçao, faça uma pequena resoldagem. post resultados
Postado Maio 25, 2012 13 anos Autor verifique os componentes proximos, e veja se nao tem alguma oxidaçao, faça uma pequena resoldagem. post resultados nao há sinais de oxidaçao amigao, porem mesmo assim fiz o ultrasson e ressolda mais nao resolveu!
Postado Maio 25, 2012 13 anos nao há sinais de oxidaçao amigao, porem mesmo assim fiz o ultrasson e ressolda mais nao resolveu! tente ISSO
Postado Maio 25, 2012 13 anos tente ISSO as flashs estao AQUI, e o download esta AQUI, post resultados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.