Anderson G.R Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 amigo estou com esse atc ele liga so nao faz e acende os leds do display,o display tenho certeza q nao e pq ja testei.desde ja agradeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 amigos desculpa esquecir o capslock ativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 verifique se nao a oxidaçoes ou componentes faltando, post resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Maio 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2012 amigo nao a sinais de oxidacao e nao vi componente faltando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago luiz Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 quando acontece algo assim aqui ,eu faço um jumper direto.ligando os leds da placa até o do lcd para mandar carga. mas confira a (V) para não queimar os lds. tente fazer uma ligaçao em serie. confira se os lds do lcd no multímetro para ver se eles estão funcionando. acabei de fazer um aqui. liguei do primeiro led da direita,funcionou normal. tenta ai e poste resultados. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Maio 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2012 amigo teria como me postar uma imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Outubro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 amigo fiz essa ligacao + nao ficou legal,cliente levou o atc .podem encerrar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 amigo fiz essa ligacao + nao ficou legal,cliente levou o atc .podem encerrar o topico done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados