Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos do clan to com um atc gd 510 lg em minha mesa, que entrou na loja pra ser trocado o touch , troquei e quando fui testar a tela ficou escura, ja e o segundo caso que aconteceu comigo desse modelo e ate agora nao conseguir resolver se alguns dos colegas puderem me ajudar desde ja agradeço, ja testei outro lcd, ja atualizei o software e nao ha oxidaçoes na pci....aguardando:reza::reza:

Postado

Sim amigo faça da seguinte forma: desligue o LCD faça novamente a flash de preferencia um full ao termino de um repair eepron so entao ligue o LCD ja funcionou comigo boa sorte e fique com DEUS.

• 3 semanas depois...
Postado

obrigado pelas instruçoes fiz o procedimento e graças a Deus o atc voltou, nao agradeci antes porque minha net tava zero mas nunca e tarde pra dizer obrigado:)

Obrigado pelo retorno podendo assim senhores moderadores dar por encerrado.

Postado

estou precisando justamente amigo da full flash do modelo gd 510 ja que testei as flash e nao pegou

Caro "rennere", precisa deixar informado para que ferramenta ao menos, no mais nas próximas entenda:

* Área para pesquisar se já não está postado: Arquivos de Flash LG GSM

* Área correta para então pedir, se ainda não estiver postado: Solicite sua Flash LG AQUI

* Se precisar ainda tens até uma EEPROM: Arquivo Eeprom lg Gsm

Boa sorte!

Postado

sim amigos desculpa realmente seria para gd 510 lg box vigys lembrando que ja coloquei varias flashs e nao deu certo entao no caso seria a full flash mesmo e a epron que foi enviada pelos amigos tambem nao deu certo desde ja agradeço pelo esforço dos amigos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.