Postado Maio 24, 2012 13 anos estou com um gps powerpack 4.3 modelo td-4320 que esta dando a seguibte mensagem de erro ( o aplicativo main.exe execultou uma operaçao invaida e sera encerrado. programa:main.exe execuçao:0xc0000000 endereço:03f88c24 alguem pode me ajudar obrigado
Postado Maio 24, 2012 13 anos estou com um gps powerpack 4.3 modelo td-4320 que esta dando a seguibte mensagem de erro ( o aplicativo main.exe execultou uma operaçao invaida e sera encerrado. programa:main.exe execuçao:0xc0000000 endereço:03f88c24 alguem pode me ajudar obrigado redirecione em config o exe do gps
Postado Maio 24, 2012 13 anos estou com um gps powerpack 4.3 modelo td-4320 que esta dando a seguibte mensagem de erro ( o aplicativo main.exe execultou uma operaçao invaida e sera encerrado... Seria válido saber desde quando surgiu esse erro, se o dados estão na memória interna ou externa, se está travado, e ... Mas geralmente ocorre após uma má atualização ou corrompimento de arquivos quando for de memória externa. Indicaria uma atualização geral logo, deixando o sistema mais confiável em futuras navegações. Mas vai depender do grau de conhecimento de cada profissional de área. Abraço e lembre-se, se poder retornar algo a mais neste outro: Ver Post fórum agradece!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.