Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

oi pessoal estou com um lg km900f pra fazer atualização de sw pela vygis tool box no começo vai td bem no final da atualização aparece a mesagem ( erro con`t certlicates,,,, q segnifica , naõ pode carregar certificados)não sei oq segnifica isso , alquem pode mi ajuda , obrigado pela atenção.

Postado
  • Autor

Amigo verificou se o cabo esta bom? Se a bateria esta totalmente carregada? Ja tentou usando a fonte de alimentação? Tentou com outra versão de flash? Poste um print do erro, que fica melhor de o pessoal de ajudar. Abraço.

esta e a imagem amigo naõ tentei outro flasch porq não tenho bateria sim 100% na font ja tentei sim mais não deu certo

post-64587-139967793458_thumb.jpg

Postado

esta e a imagem amigo naõ tentei outro flasch porq não tenho bateria sim 100% na font ja tentei sim mais não deu certo [ATTACH=CONFIG]29699[/ATTACH]

Olá "s.o.s. telecell13", veja isso, deva ajudar a conseguir enviar PRINT não e miniatura: Como Utilizar a ferramenta ClanLoad.

amigo com o cabo usb nem fazer a leitura do atc, mais muitoobrogado

Reveja se está selecionando a porta USB reconhecida pelo aparelho.

amigo poderia min mandar o processo de flasch do lg km900f pela vygis pelo cabo usb acho posso esta fazendo errado obrigao

Esteja usando software mais atualizado e tente:

1º Conecte o telefone ao cabo USB sem bateria, o Windows deva reconhecer e pedir drivers, indique (Infineon).

2º Abra seu "Gerenciado de dispositivos", e fique atendo no que se reconhece (movimentos).

3º Após retire o cabo, volte religar o cabo sem bateria e veja qual porta reconheceu e selecione esta no software Vygis!

4º Após personalize tudo no software e clicado em Flash,

5º Reconecte Cabo ao aparelho, se não começar a flashear sem bateria, colocar a bateria e levemente pressione o botão power.

No mais, se ainda não der certo, poste novo PRINT só da tela do Software e modo que esteja efetuando.

Boa sorte!

Postado
  • Autor

Olá "s.o.s. telecell13", veja isso, deva ajudar a conseguir enviar PRINT não e miniatura: Como Utilizar a ferramenta ClanLoad.

Reveja se está selecionando a porta USB reconhecida pelo aparelho.

Esteja usando software mais atualizado e tente:

1º Conecte o telefone ao cabo USB sem bateria, o Windows deva reconhecer e pedir drivers, indique (Infineon).

2º Abra seu "Gerenciado de dispositivos", e fique atendo no que se reconhece (movimentos).

3º Após retire o cabo, volte religar o cabo sem bateria e veja qual porta reconheceu e selecione esta no software Vygis!

4º Após personalize tudo no software e clicado em Flash,

5º Reconecte Cabo ao aparelho, se não começar a flashear sem bateria, colocar a bateria e levemente pressione o botão power.

No mais, se ainda não der certo, poste novo PRINT só da tela do Software e modo que esteja efetuando.

Boa sorte!

oi pessoal muito obrigado a todos deu certo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.